Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.
As mulheres brasileiras gozam pouco. Infelizmente. Segundo a Dra. Carmita Abdo, médica e coordenadora geral do ProSex, Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas da USP, “Um terço de nossas mulheres nunca atingiu o orgasmo por penetração nem por autoestimulação; um terço alcança o orgasmo vaginal e o clitoridiano e um terço não consegue ter orgasmo dentro da vagina. Infelizmente, embora não se sintam satisfeitas ao término da relação sexual, a imensa maioria das que não atingem o orgasmo, nada revela a seus parceiros.”
Como nosso objetivo aqui no Casal Sem Vergonha é fazer um trabalho de utilidade pública – e quer utilidade pública maior do que ajudar as mulheres a sentirem mais prazer? – listamos hoje 4 dicas para te ajudar a sentir mais prazer com penetração e conseguir gozar dessa forma. Você vai ficar bem mais realizada e seu parceiro com certeza também. Confira:
1) Goze pela mente primeiro.
Se enquanto ele está dentro de você, você estiver pensando nas obrigações do trabalho do dia seguinte, ou que esqueceu de ligar pra sua mãe pra passar um recado, você n-u-n-c-a chegara lá, independente dos esforços dele. Por isso, encha a sua mente de cenas que te dão tesão enquanto ele te penetra.
2) Encontre o G da questão.
Toda mulher tem um ponto no canal vaginal onde sente mais prazer. Tem pesquisadores que dizem que o ponto G é mito, mas se você é mulher e já descobriu onde fica o seu, pode desbancar todas as pesquisas porque tem a certeza de que ele existe. A localização dele tende a variar entre as mulheres, mas a maioria delas relata sentir prazer maior num ponto específico que fica na parte superior do canal, perto da entrada da vagina, a mais ou menos uns 4 centímetros da entrada dela. Esse ponto, assim como o clitóris e o bico dos seios, tende a inchar e a endurecer conforme a mulher sente tesão. A repetida fricção nesse local permite chegar no orgasmo vaginal. Portanto, foque em posições que estimulem diretamente essa área.
3) Desencane das imperfeições do seu corpo.
Ele está lá com você, não está? Então isso significa que ele te acha atraente e que sente tesão por você. Por isso, tire de vez da sua cabeça as neuroses com o seu corpo. Se focar nelas, vai ser praticamente impossível se concentrar no seu prazer.
4) Abrace o pinto dele.
Talvez você não saiba, mas a sua vagina tem músculos que podem (e devem) ser treinados. Sabe quando você precisa interromper o xixi? Então, o movimento é bem parecido. Quanto mais você o repete (pode fazer durante o dia, no ônibus, no carro, assistindo TV, etc.), mais você fortalece os músculos vaginais e mais vai conseguir sentir prazer. Treine fora da cama pra na hora do sexo conseguir aplicar a técnica. Quando ele estiver dentro de você, aperte-o o máximo que conseguir com a sua vagina. Isso vai fazer com que você sinta mais e consiga ter mais prazer.
E então, quer ler mais Rapidinhas para te ajudar a sair da mesmice? Clique aqui.