Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Hoje uma situação cada vez mais recorrente, pessoas que conseguem amar mais de uma pessoa. Mas nem todos entendem ou estão prontos para isso. Por isso, ela vem até vocês pedir por conselhos.
Leia o caso:
UPDATE – Melhor Resposta:
“Olá,
meu nome é R* e eu namoro a pouco mais de 2 anos com um cara. Isso seria tranquilo se eu não fosse completamente apaixonada por uma mulher. O problema é que ela não sabe o que quer por medo de preconceitos familiares e ele é extremamente conservador, nunca aceitaria um poliamor, por exemplo. Ela me completa de uma forma inexplicável, e ele também. Eu tenho um filho, ela também (ambos com 3 anos) o que torna tudo mais complicado. Agora ela cismou que vai mudar de país pra não sofrer com isso e eu to desfalecendo em lágrimas por não saber como agir. Quero os dois, não é egoísmo, ambos cabem no meu coração e me completam. Não sei o que fazer, preciso de ajuda!”
Já tem um dica sincera (e educada, não estamos aqui para julgar ninguém) para nossa leitora?
Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.