• Tatuagens – a arte de melhorar o que já é incrível
  • Tatuagens – a arte de melhorar o que já é incrível


    Conheço gente que não gosta de tatuagem, mas é minoria. Depois que os desenhos corporais começaram (finalmente!!!) a ser encarados como arte, e não rebeldia ou tentativa de atrair atenção, ficou mais difícil achar gente que nunca se rabiscou do que gente com membros inteiros cobertos de tinta. Que sorte! Eu, particularmente, sempre fui fascinado pela forma do corpo humano, sempre me chamou a atenção o modo como as pessoas se movem, como seus cabelos combinam com o formato do rosto, como as roupas funcionam como indicadores de personalidades e no topo disso tudo sempre esteve a tatuagem. Escolher uma figura que ficará marcada em você permanentemente diz mais sobre você do que qualquer corte de cabelo ou roupa descolada.

    Assim como se pendura quadros nas paredes de casa, planta-se flores nos vasinhos da janela, troca-se as rodas do carro por modelos mais bonitos, a tatuagem tem o poder de embelezar a nossa imagem natural. Lembro que a primeira vez que saí para uma festa com a minha namorada, dias depois de nos conhecermos, ela se virou para ir buscar bebida no bar e eu vi a mandala que ela tem tatuada nas costas. Fiquei tão impressionado que acho que foi ali que meu interesse por ela começou a virar paixão. Falando especificamente sobre mulheres, poucas coisas me parecem mais atraentes do que tatuagens bem feitas. E não precisa ser grande, basta ser tatuagem.

    Uma vez fiquei alucinado por uma menina que tinha cerejas tatuadas no quadril e irracionalmente eu queria ficar com ela para ver aqueles desenhos mais de perto, tocar, lamber, sentir a textura da pele no desenho. Sempre fico fascinado com as novas tatuagens dos meus amigos, sejam homens ou mulheres. É como enfeitar a casca que a gente usa todo dia! Existem, inclusive, lendas de diversas tribos em diferentes regiões do mundo que acreditam que as tatuagens transcendem o corpo físico e permanecem gravadas na alma para a eternidade. Pessoas que estudam os fluxos energéticos corporais dizem que determinados desenhos podem mudar sutilmente a maneira como pensamos, sentimos e vivemos pelo fato de alterarem o caminho pelo qual a energia corre na nossa pele.

    Crenças à parte, sempre me senti atraído de formas diferentes por pessoas com e sem tatuagem e posso dizer que quase toda garota que eu acho realmente bonita tem tatuagens, grandes ou pequenas, expostas ou escondidas. Acredito piamente que riscar o corpo é uma forma de autoconhecimento: é enfeitar-se para si, apaixonar-se por um pedaço só seu, dividir dor e prazer consigo mesmo, e tem milhares de histórias de gente que até teve orgasmos durante as agulhadas. Para mim, assim como brincos e colares tornam o rosto de uma mulher mais chamativo e, por que não, ainda mais bonito, as tatuagens deixam as pessoas ainda mais sensuais e interessantes. Eu, que sempre fui apaixonado pelo formato do corpo feminino, me impressiono todo dia com como eles são perfeitos para serem desenhados: é a arte de melhorar o que já é incrível!

    ass-post-daniel-1


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "