• Como acabar com o tédio debaixo dos lençóis?
  • Como acabar com o tédio debaixo dos lençóis?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Um dos maiores desafios dos relacionamentos mais longos é manter as coisas sempre renovadas e evitar a rotina, principalmente quando o assunto é sexo.

    Esse desabafo é um dos mais sinceros que chegaram e vocês pode ajudá-lo, que tal? Leia aqui e depois deixe aquela ajuda esperta nos comentários:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2015-06-01 at 6.30.24 AM

    “Olá Jaque e Eme,
    Vou tentar ser objetivo, então lá vai: tenho 29 anos e minha noiva 25. Começamos a namorar há uns 3 anos, e já nos conhecemos há muito mais tempo. No começo do namoro o sexo era frequente e intenso, contudo, de uns meses pra cá sinto que nosso momento íntimo tem ficado frio e cada vez mais escasso. Sou um leitor assíduo do CSV, e embora não possa dizer que sou O cara, não me saio mal debaixo das cobertas. Tento sempre dar mais prazer a ela, temos alguns brinquedos e o diálogo sempre existiu, mas algo vem acontecendo e não sei como lidar. Muitas vezes passamos quase duas semanas sem sexo, e quase sempre há alguma desculpa sobre cansaço, falta de desejo ou sono.
    Mantenho a higiene em dia, sempre tento algo novo, ou então sexo em algum lugar menos comum, mas ela raramente pilha. Já não sei mais como dizer pra ela que sexo entre nós é ótimo, mas que eu gostaria que fosse mais frequente. Amo-a muito e pretendemos nos casar em breve, mas nesse ponto (e a meu ver um ponto muito relevante) não estamos nos saindo bem.
    Como podemos superar isso?”
    Prontos para ajudar esse coração apaixonado aqui?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "