Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.
Mesmo cientes de todo o poder de um bom boquete, muita gente ainda fica um pouco perdida na hora. Já ouvi relatos de mulheres que olham para o dito cujo e não sabem muito bem como tratá-lo. Outras ficam muito presas à regras e se esquecem da atitude – fator essencial para uma experiência de qualidade. Por isso, trazemos hoje um manual inverso. Selecionamos dicas de como NÃO fazer um bom sexo oral nele, para que você fique esperta caso perceba que tem feito alguns desses itens com frequência:
1. Fique de roupa
Homens são extremamente visuais. Mesmo que vocês não estejam no ápice do sexo, não há visão melhor do que ver um corpo nu e sua dona se empenhando para lhe dar prazer.
2. Rale bastante seus dentes nele
Sabe aquela aflição que dá com barulho de giz raspando na lousa, colher raspando na panela, algodão com acetona na unha? Então. Os homens sentem algo parecido quando você raspa seus dentes nele durante o processo. Todos os homens são muito preocupados (até demais) com seu instrumento e com o que ele representa, então a possibilidade de um machucado nessa área pode brochar qualquer um.
3. Fique sempre nos mesmos movimentos e velocidades
Boquete é igual a filme – precisa ter começo, meio e fim. Cada uma dessas etapas, exige uma adaptação. Basicamente os movimentos devem ser alternados com uma boa frequência e a velocidade deve aumentar gradualmente, até chegar no clímax. Sexo oral muito parado é igual aquele filme que te dá vontade de dormir nos primeiros 15 minutos.
4. Não olhe nos olhos
Não há nada mais sexy e provocador do que uma mulher olhando nos olhos enquanto trabalha. É uma atitude que mostra que ela gosta do que está fazendo, sabe que faz direito e não tem nenhuma vergonha disso. Totalmente necessário.
Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!