Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Prontos para colocar todo o seu lado especialista em sexo e relacionamentos para trabalhar? Nosso leitor abre seu coração aqui e espera dicas que o ajudem a melhorar as coisas ou a pelo menos entendê-las.
Leia a aqui sua mensagem:
UPDATE – Melhor Resposta:
“Olá casal,
Depois de ler vários posts aqui sobre os homens que não fazem oral em suas mulheres, chegou a minha vez. Acontece que comigo é ao contrário, eu tenho muita vontade de fazer nela mas ela não deixa, na verdade deixou uma única vez e foi por uns 2 minutos e já queria partir pra penetração. Com a masturbação acontece a mesma coisa.
Estamos juntos há 3 anos, ela perdeu a virgindade comigo e eu com ela e nesse tempo todo nunca gozou, só ficou no quase. Fica complicado fazer ela chegar lá sendo uma “britadeira” já que ela diz que não se sente confortável com o oral e com a masturbação, até quando é ela mesma fazendo. Ela é bem solta na cama, já rolou aquele boquete na sala com todo mundo em casa, transa em local proibido etc. mas continua presa em relação a isso.
Acho que um dos problemas é que ela não se sente bem com o próprio corpo, vive colocando defeito onde não tem. E as vezes acaba ficando um clima chato enquanto tento chupar ela durante uma troca de posições. Recebo um “sai daí!” e espero pra ver o que ela quer. Desde então estou esperando ela pedir isso. Me ajudem!”
E então? Pronto para deixar aquela dica esperta?
Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.