• 4 dicas para mandar bem no deep throat
  • 4 dicas para mandar bem no deep throat


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    A prática leva à perfeição. Esse ditadozinho clichê que por vezes você subestimou começa a fazer todo o sentido quando você assiste despretensiosamente a um desses programas de calouros da TV aberta num sábado à tarde e reconhece aquela menina da turma de canto coral da primeira série. Hoje ela arrebenta, e você não passa de uma cantora de chuveiro. Qual a básica diferença entre vocês? Ok, pode ser que ela sempre tivesse tido mais habilidade. Mas o principal impulsionador do sucesso dela, sem dúvida, foi a prática incansável.

    No sexo também é assim. É claro que chegar ao estado perfeito é muita pretensão – e é impossível. Pessoas boas de cama são aquelas que sabem que sempre há coisas novas a serem aprendidas. Mas alguns macetes podem fazer de você a parceira inesquecível. Um bom boquete, por exemplo, é um diferencial valorizado pelos homens. E para sair do arroz com feijão, hoje a Rapidinha traz quatro passos básicos para quem quiser se iniciar na prática do deep throat (garganta profunda, em português), que consiste em engolir o pau do parceiro. Fontes confiáveis dizem que essa é uma das técnicas que mais trazem prazer para o homem no sexo oral. E aí, que tal tentar?

    1. Encontre uma posição agradável

    Uma boa ideia é fazer um projeto de 69 – você deitada ao lado dele e no sentido contrário, com o bumbum virado para a cabeça dele. Lembre-se de que, no deep throat, a intenção é engolir o membro do homem. Como o pau ereto fica levemente inclinado em direção à cabeça do homem, se você se colocar no sentido inverso do corpo dele, não lutará contra a gravidade. Engolirá algo que já está a caminho da sua garganta.

    2. Mantenha a calma

    Em primeiro lugar, respire fundo para pegar fôlego – afinal, respirar com um pau atravessado na garganta não é tarefa simples. Coloque a língua bem pra baixo, como se fosse gritar ou como se estivesse mostrando a garganta para um médico examinar. Vá enfiando com calma a cabeça do pau dele na sua garganta. Repita esse processo de colocar um pouquinho e tirar até se sentir confortável com a ânsia de vômito – que inevitavelmente virá.

    3. Engula, mas sem mastigar

    Tendo controlado a ânsia, tente colocar pedaços cada vez maiores para dentro da garganta e faça o movimento de engolir – mas sem mastigar, peloamordedeus. A intenção final da brincadeira é aumentar gradativamente mais a profundidade da penetração do pau dele na sua garganta.

    4. Esteja pronta para lidar com o desconforto

    O deep throat é uma prática avançada e que vai causar certo desconforto inicial. Portanto, não se assuste com aquela ânsia repentina – ela é absolutamente normal. Nesses casos, apenas tire o pau da boca e coloque novamente. O refluxo virá, os olhos vão lacrimejar e a maquiagem vai borrar, mas sem sombra de dúvidas, o seu parceiro jamais se esquecerá desse presente.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "