Atrair e se sentir atraído vai muito além de uma boa química, de atributos físicos, ou de uma conversa agradável. A capacidade de seduzir os olhares do parceiro(a) é mais um estado de espírito, do que uma qualidade propriamente dita. É comprovado que as pessoas que se sentem atraentes apesar dos pesares, e exalam esta autoconfiança no dia a dia, conquistam mais a atenção do ambiente ao redor, do que aquelas que sempre se inferiorizam. A atração começa lá dentro da gente, na nossa autoestima, no estar bem e satisfeito consigo mesmo, no ser fiel às suas ideologias e crenças, e acima de tudo, no nosso amor próprio, que é 100% responsável pelo brilho nos olhos que fascina até os corações mais frios.
Está precisando de uma injeção de ânimo para reavivar o poder enigmático de seduzir que existe em você? Confira algumas dicas que podem te ajudar a se sentir mais envolvente:
1- Movimente-se
São cientificamente comprovados os benefícios da atividade física para a saúde do corpo e da mente. As endorfinas produzidas despertam sensações de relaxamento, prazer e bem-estar, diminuem o estresse da rotina, melhoram o humor e mais um monte de outras vantagens bacanas que persistem mesmo após o término do exercício. Quando a gente se movimenta, seja através de uma atividade aeróbica, uma dança, um passeio de bicicleta, ou uma musculação, a tempestade de hormônios que toma conta do nosso corpo faz a gente olhar para o espelho com muito mais carinho. A gente se gosta mais, se curte mais, e até aquela marca de nascença que antes era considerada desnecessária se torna um charme adicional. O ponto importante é que quando se esbanja toda essa alegria de ser quem se é, o outro também se sente convidado a participar de todo esse clima confiante e repleto de sorrisos, e a atração vira algo absolutamente natural. O humor do relacionamento muda completamente e a forma de se resolver os problemas do dia a dia também.
2- Sorria sempre
Ninguém gosta de se relacionar com alguém de cara fechada. Que está sempre emburrado, de braços cruzados e reclamando de tudo e todos. Parcerias foram feitas para serem extrovertidas, alto astral, festivas e não um momento de tristeza, dor de cabeça e lamentações. Parece bobagem, mas a atração neste caso é completamente associada à nossa expressão corporal. Quando se abre um sorriso um mundo de possibilidade bate a nossa porta. A interação fica mais fácil, o carinho mais leve e o nosso bom humor ganha outra disposição. A gente contagia toda a atmosfera do lugar, principalmente se o casal estiver no meio de uma briga, convida o parceiro(a) a fazer parte desta felicidade e mais uma vez, desperta no outro aquela vontade de se aprofundar sempre além do que existe por detrás da barreira física dos lábios. Muito antes dos olhos se alcançarem, os sorrisos já se enlaçam. Sem contar que quando a gente sorri com o corpo, toda a nossa alma sorri também. O espírito descarrega todas as bagagens pesadas e libera espaço para que o poder de atração que existe dentro de cada um de nós, se aflore.
3- Cuide-se
Às vezes a gente faz tudo certinho, recebe milhões de elogios da pessoa amada e ainda assim não se sente bem consigo mesmo. Isso porque a autoestima em baixa faz com que a gente deixe de se cuidar um pouco e perca aquela vontade de se sentir interessante aos olhos do companheiro(a). Um pouco de comodismo, de aceitação, com uma pequena interferência da solidão. Por isso que a gente nunca pode deixar de se agradar. Colocar aquela roupa bacana, o sapato presenteado com tanto carinho, fazer a barba do jeito que mais lhe é aprazível, se perfumar, enfim, cuidar para que você sim se sinta primeiramente atraído ao se olhar no espelho, para depois instigar o desejo que move a parceria. Todo mundo nota, especialmente a pessoa que divide os dias ao nosso lado, quando a gente sai de casa com aquele ar de que poderia conquistar o mundo e é exatamente este poder e esta confiança que nos tornam atraentes frente às coisas boas da vida.
4- Não busque a perfeição
A busca incansável pela perfeição pode ser bastante exaustiva. O corpo ideal almejado nas academias como sendo modelo de excelência é na verdade um depressivo inato. De tanto correr atrás da figura perfeita (que não existe) a gente acaba afogado em um poço de frustrações. Pode-se dizer até que a capacidade de se valorizar, se amar e se sentir amado da forma como veio ao mundo é um pouco perdida. Desapegar dos estereótipos criados pela coletividade é imprescindível para apreciar aquilo de bom e bonito que existe em você. Aprender a curtir aquela ruguinha fora do lugar, (retirar essa frase) a barriga saliente, o corpo que não é sarado, mas é saudável, são os primeiros passos para se aceitar que até aquilo que a gente chama de “defeito” pode ser uma qualidade aos olhos de quem decidiu atravessar o caminho ao nosso lado. A gente se sente interessante, quando aceita que atração vem de dentro e não de uma mera celulite intrometida. Se cuidar sim, fazer as pazes com o espelho sim, se arrumar e se amar sim, mas para você, não para o mundo, sem dramas nem neuroses.
5- Invista em diferentes aromas
O perfume é um atrativo natural, não só para quem sente, mas também para quem usa. Às vezes a gente sai para aquele encontrado inesperado com o namorado(a) depois do trabalho e não dá tempo de tomar um banho e se arrumar, mas é só dar uma borrifada do nosso cheiro característico que parece que todo o momento magicamente se transforma. Perfumes são marcantes, sem sombra de dúvidas. É o que deixa o outro com sede de saudade ao sentir a fragrância deixada no travesseiro, a brisa aromática que remete a alguma ocasião especial, e tem cheiro que possui até aroma de sentimento. Uma pedida sempre certeira para quem deseja dar um up na autoestima. Para quem usa sempre o mesmo perfume, vale a pena investir em uma fragrância diferenciada para dar um toque exclusivo a determinado acontecimento. Como quando você prepara uma noite especial, por exemplo, o perfume daquele dia ficará para sempre enraizado na memória do ser amado e na sua também. Poucas pessoas usufruem do poder atrativo do perfume, até descobrirem os efeitos maravilhosos que ele traz para o nosso amor próprio, nossa identidade, e nossa capacidade de se sentir pleno(a) através de uma simples fragrância.
Para se sentir atraente basta acreditar no potencial que existe dentro de você. Alimentar esse “eu” sensacional cheio de positividade, que dança e contagia o universo que te rodeia, para que a pessoa que a gente gosta e escolheu para dividir a vida, tenha sempre sede da nossa autoestima e do nosso encanto. Atrair está intimamente relacionado a viver a vida com mais amor e otimismo. Pertencer de corpo e alma a alguém e ser o objeto de anseio do outro depende fundamentalmente de um sentimento: desejar. A gente atrai quando se sente feliz, completo e envolvido pelo bálsamo da sedução. E para que esse aroma delicioso de quem se basta se renove a cada novo amanhecer O Boticário desenvolveu as 7 tentações de EGEO, uma coleção cativante e estimulante para atrair e se sentir atraído
Para aqueles momentos em que o desejo de possuir cada pedaço do parceiro(a) fala mais alto e o magnetismo merece ser exacerbado, as notas florais do fougère ambarado, com um pitada inusitada de figo apresentadas pela essência EGEO Atraia, conferem uma personalidade moderna e atual a esta fragrância absurdamente atraente. Uma fragrância diferenciada, altamente sedutora, desenhada especialmente para as pessoas contemporâneas que acreditam que a atração vai além de um estímulo físico, é uma essência que contagia os sentidos. Para O Boticário a tentação faz parte da conquista e o Dia dos Namorados é a melhor oportunidade para você seduzir e enfeitiçar a pessoa amada com as 7 tentações de EGEO.
Para saber mais clique aqui e estimule o poder de atração que existe em você.