• Não aguento mais fingir orgasmo. E agora?
  • Não aguento mais fingir orgasmo. E agora?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Um dos desabafos mais sinceros que já recebemos. Uma situação delicada e que é possível perceber como isso está atrapalhando nossa leitora a se sentir um pessoa 100% feliz.

    Vem ler e entenda melhor o caso:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2015-08-28 at 9.53.35 AM

    “Olá CSV, preciso de ajuda.

    Talvez isso tenha começado quando eu era criança. Quando eu tinha uns 7/8 anos, minha prima, um ano mais nova, descobriu a masturbação. E me falou como fazer, e que era bom. Não nos encostávamos uma na outra. Apenas faziamos no mesmo ambiente. Até que um dia a mãe dela nos pegou fazendo isso, e talvez por não saber lidar, nos xingou bastante, contou para minha mãe e elas nos reprimiram. Isso nunca saiu da minha cabeça.

    Ao chegar lá pelos 17 anos, morava fora para estudar, eu era virgem e um namoradinho tentou transar comigo a força. Fiquei com muito medo, mandei ele embora. Retornei para minha cidade, com medo dele, pois ele me seguia.

    Após isso, comecei a namorar um cara, que então tirou minha virgindade. Mas ele não acreditava que eu era virgem, então “foi com tudo”, como eu imagino que deve ser pra todo mundo, foi péssimo pra mim. Não senti nenhum prazer. Na segunda vez que transamos, senti algo fenomenal (que eu acho ser o orgasmo). Porém, depois daquela vez nunca mais tive essa sensação.

    Já senti prazer no sexo, mas era o mesmo prazer que eu sentia com a masturbação. Mas isso sempre foi muito raro. E sempre namorei, e sempre fingi gozar. Porém, de uns tempos pra cá, não sinto a mínima vontade de transar, pois, não sinto prazer e tenho que ficar mentindo. Já fiquei com meninas, mas também não sinto a mesma coisa (tentei transar apenas uma vez, e como não sabíamos como fazer, não deu certo hehehe) mas também não senti muita coisa.

    Será que sou assexuada? Preciso de algum tipo de terapia? Será que é algum trauma que me trava?”

    Agora que leu, qual conselho, sugestão ou dica pode deixar para ela?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "