Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Hoje um relato muito sensível de um leitor que está numa situação mais comum do que pode parecer. Mas ele veio até aqui abrir seu coração e espera que você o ajudem com bons conselhos.
Prontos para ler? Aqui vai:
UPDATE – Melhor Resposta:
“Olá CSV, sou um leitor antigo de vocês e estou no meio de uma situação nesse momento e não sei bem o que fazer ou se pelo menos existe algo a ser feito.
Namoro há menos de 1 ano e amo muito minha namorada, mas ela não gosta de sexo como eu, não se esforça por mim o tanto que me esforço para ela, usa muitas justificativas para não fazer diversas coisas, está deixando nosso namoro cair na rotina.
Por mais que eu tente inovar e melhorar, eu sinceramente não consigo mais ver o que fazer para que nós continuemos juntos. Já sentamos uma vez e conversamos sobre isso, disse a ela como eu me sentia e tudo mudou por um pequeno período de tempo, mas atualmente está do mesmo jeito de antes.
Não sei mais o que fazer ou como abordar ela pedindo mais uma vez por melhoras, me sinto constantemente infeliz, abatido e com grandes vazios que ela muitas vezes não preenche, então queria saber se ainda devo lutar por isso ou devo tentar esquecer e procurar alguém que eu não precise “empurrar” para ser melhor no relacionamento?”
Agora que leu tudo, já sabe qual sugestão deixar aqui nos comentários?
Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.