• Um brinde ao amor cervejeiro
  • Um brinde ao amor cervejeiro


    O amor cervejeiro é desses descolados. Não tem tempo ruim, falta de dinheiro, agenda apertada, ou franzido no rosto. Pelo contrário, é sempre um delicioso samba a dois. Em casa, no bar dos amigos, no buteco da faculdade, no aconchego do peito daquele que a gente chama de nosso. Amor que divide com a gente o dia a dia, as vitórias no trabalho, os problemas da rotina e além de tudo isso a cervejinha do sábado a tarde é desses para a vida inteira. Quem espera pacientemente pelo garçom em um dia abafado de verão, não vai ter sobriedade para encarar os pormenores de um relacionamento?!

    Tem até mais do que os amores “convencionais”. Isso porque o significado da palavra companheirismo é literalmente interpretado como manda a ética das parcerias. E não existe nada melhor nessa vida do que um amor cheinho de cumplicidade. Que topa tudo, que se diverte em qualquer ocasião, sem mimimis, meias palavras, copos vazios ou cara feia. Que senta em uma roda de amigos e mesmo sem conhecer ninguém troca sorrisos rapidinho, que faz questão de ser agradável, dança conforme a música e não deixa a peteca cair.

    O amor cervejeiro acima de tudo é aquele que não abre passagem para o desânimo e o baixo astral. Um amor fundamentado por trocas excepcionais: a garrafa está metade vazia? Traz logo outra que ninguém precisa viver de migalhas e juntos a gente espera a tristeza passar. É aquele que não importa como anda a sua própria realidade, o caminho de mãos dadas é sempre uma degustação de maltes artesanais: a cada segundo uma doce novidade. E o que mais a gente pode querer de um fim de tarde qualquer além de uma cervejinha bem gelada e um amor que se entrega até a última gota para aquecer o coração?! Tudo junto, misturado e bem embolado que é para fazer jus à essência dos romances: quanto mais agarradinho melhor.

    Seja nacional, importada, caseira ou ornamentada com especiarias, a cerveja, assim como o amor, precisa estar no ponto para saciar os desejos do corpo e da alma. E para acabar com todos aqueles malabarismos na hora de gelar a cerveja em casa, a #Consul brindando aos amores cervejeiros de todo o país, criou uma solução bastante criativa e divertida para o problema: a nova #Cervejeira Consul.

    Trazendo níveis de resfriamento que variam de 5º a -4 oC, a Cervejeira Consul promete mais tempo de risadas, de trocas e de conversa boa, além de deixar qualquer Happy Hour em casa muito mais divertido com seu design irreverente. Disponível nas cores amarelo, vermelho e titanium, a cervejeira agrega valor a qualquer ambiente e o mais importante, com uma tecnologia inovadora que une o sistema frost free à modernidade,  todas as cervejas são mantidas na mesma temperatura. É só ajeitar o sofá, os petiscos, o filme na TV e se aninhar com seu amor para mandar o estresse embora. Esperar a cerveja gelar é para os fracos, nós estamos com o Zeca Pagodinho nessa: com a Consul toda cerveja fica ideal.

    Tim tim! Um brinde a todos os amores deliciosamente cervejeiros do mundo todo! E você que ainda não se enquadra nesse perfil, tem certeza que vai ficar de fora dessa? Descubra os prazeres encantadores das duas melhores companhias do universo: amor e cerveja. Com a nova Cervejeira Consul nenhum dos dois passa do ponto.

    ConsulCerv

    selo artigo patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "