Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.
Nem sempre é fácil manter a tal da “chama” acesa nos relacionamentos, principalmente quando vocês estão há algum tempo juntos. Mesmo em relações mais curtas, acontece também do desejo do casal dar aquela caída. Por isso, é importante saber reconhecer os sinais de que o outro já não sente mais tanto desejo por você (e vice-versa), principalmente nos casos em que o diálogo sobre o assunto é coisa rara. Reunimos, então, uma lista de sinais que podem indicar que algo está errado para que você decida se tem jeito ou se é melhor partir pra próxima seguindo a máxima: “sem tesão, não tem solução”:
1) As preliminares são muito curtas ou inexistentes
Toda aquela parte dos beijos calientes, das brincadeiras com o corpo do outro, do aquecimento pro jogo, passa a ser ultra rápida ou inexistente. Já não há mais tanto desejo de explorar o corpo do outro, de descobrir novas sensações, de dar mais prazer. O sexo passa a ter um roteiro e vocês vão sempre direto pros finalmentes – assim, a brincadeira acaba mais rápido.
2) Falar sobre sexo é um tabu
Um casal que não conversa sobre sexo não tem como ter uma vida sexual saudável e intensa. Se você não pode falar sobre esse tema abertamente com a pessoa que escolheu dentre tantas outras, pode esperar que essa área da vida de vocês se transforme num fracasso cedo ou tarde. Quando mais vocês conversam sobre sexo, melhor a qualidade dele.
3) Só de pensar em sexo, você já fica cansado(a)
Você está super bem, até que surge aquela ideia de fazerem sexo. Imediatamente, bate aquela preguiça, vem a dor de cabeça, suas costas começam a doer e você acha que só consegue ir pra cama se for pra entrar debaixo dos lençóis e dormir profundamente.
Se você identificou um ou mais sinais desse acima na sua relação, o botão de alerta vermelho está ligado! Converse com seu parceiro(a) para que possam encontrar juntos uma forma de resolver isso. Caso contrário, numa questão de tempo, o sexo deixará de ser pouco frequente para ser coisa rara. E aí você já sabe: um casal que não transa, vira amigos cedo ou tarde.
Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!