Nem se aproxime – ela deveria vir com um aviso de perigo. Ela é diferente de tudo o que a sociedade te preparou para encontrar em uma mulher.
Ela não é mulher de finais de semana e feriados. A intensidade com que vive a vida não lhe permite ser feliz com data marcada.
Ela não é mulher de “e viveram felizes para sempre”. Ela não vai te fazer promessas de um futuro e garantias do eterno. Ela é mulher para evoluir ao teu lado e você vai aprender a conquistá-la todos os dias.
O amor dela não precisa de contrato, o que a faz ficar é o teu sorriso e o teu beijo na testa. São os momentos em que ela fica sem ar de tanto você fazer cócegas nela, somente para que ela ria das tuas piadas sem graça.
Por não existirem garantias, ela vai acordar todos os dias querendo te conquistar um pouco mais. Dá um trabalho danado esse lance da conquista, mas o sorriso dela vai te fazer perceber porque você opta sempre por ficar.
Se tudo der errado, ela vai estar ao seu lado para tomar uma bebida forte e rir da falta de sorte que vez ou outra bate na nossa porta, para nos lembrar que não temos controle sobre nada.
Ela não quer um castelo pronto. Ela quer construir junto contigo tijolo por tijolo de todo o império que irão conquistar juntos.
É bom avisar: ela não é sempre assim tão mansinha. Tem opinião forte e bate de frente, luta pelo que acredita e sonha com um mundo melhor. Ela prefere a dor da verdade do que a anestesia das mentiras. Ela é forte e decidida, mas para você vai mostrar o lado mais sensível e delicado.
Ela será sua melhor amiga e sua melhor amante, na mesma proporção.
Ela não é pra casar. Ela é pra compartilhar os teus dias. Sem contratos e promessas. Ela é pra levar para o mundo. Em meio a aventuras e risos. Ela é pra conquistar. Todos os dias da tua vida.