• A casa tá aberta e o coração também
  • A casa tá aberta e o coração também


    Quero acordar do teu lado amanhã, alisar teu peito com a ponta dos dedos, beijar teu ombro e te dizer bom dia. Quero usar tua camiseta para andar pela casa, brigar pela poltrona favorita e pelo controle da tv. Quero roçar tua coxa enquanto dirige, te fazer rir com minhas piadas desconexas e roubar teu ar com meu tesão.

    Quero tua companhia pro meu dia, ainda que longe da presença física, mas estarei confortável em saber que no começo da noite vou te encontrar. E vamos divagar na conversa um do outro, comendo macarronada e tomando vinho, apesar do clichê. Eu vou colocar os pés em cima da cadeira, com a taça na mão e vou falar sem parar, sobre poesia, política, desenho animado, sobre mim, nós e o mundo. Você vai ouvir e argumentar comigo. Eu vou sorrir, sabendo que com você posso ser exatamente quem eu sempre fui.

    Torço para que você retorne minhas mensagens, especialmente as embriagadas, porque não importa o quão divertida esteja a noite  com a galera de sempre, no fundo eu quero é terminar do seu lado. Tenho me virado bem sozinha e não preciso ser salva. Mas quero o contato da tua pele na minha, o calor do teu peito enquanto eu  aninho a cabeça nele e teus olhos invadindo os meus, noite adentro. Ando precisando de alguém que mergulhe fundo comigo, que me acompanhe mesmo que sem rumo definido, nas noites insones e tardes de preguiça.

    Deixa em casa teu medo, teu orgulho, teu receio de arriscar e vem pra mim. Eu atravessei a rodovia, eu corri o mundo, me reinventei milhares de vezes, refiz malas e opiniões…Agora estou, finalmente pronta para te dizer “eu quero”. A casa tá aberta e o coração também.

     ass-  loui


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "