• Se só te faz bem na  hora de gozar, não é amor
  • Se só te faz bem na


    hora de gozar, não é amor


    Há um tempo atrás, não sei onde, ouvi uma historinha daquelas que parece não ter problema nenhum. Uma amiga contou sobre o cara que ela gostava e como o sexo era incrível. Como ela passava horas gozando, como ele era o mestre na hora de chupar, de ficar horas na atividade etc e tal. Lembro também de ter perguntando mais coisas sobre ele e como ele fazia ela se sentir. E a resposta foi meio chocante: “ah, é isso”.

    Tempo depois, descobri que a relação era boa na cama. Fora dela, antes e depois do coito, a coisa desandava. Mal se falavam, ele a ignorava, ligava perguntando se ela tava em casa, chegava e dava uns beijos, banho e cama. Saía no meio da noite, dias sumidos, mandava umas flores quando via que a coisa tava preta, marcava um cinema, beijos, banho e cama. Ia embora. Não seria um problema se fosse sexo casual, mas não era. Era o cara que ela gostava e que dizia estar num relacionamento com ela. Mas que tipo de relacionamento é esse?

    Vi no Instagram a chamada do título: que tipo de amor é esse que te faz bem na hora de gozar? Que tipo de amor é esse que a gente aceita e que, quando põe numa balança, percebe que afunda o nosso lado?

    Muitas relações tóxicas existem sob o disfarce do sexo bom e da química física. Relações essas que se esquecem das pessoas envolvidas e as resume em pau, bunda e buceta (quando a gente fala de relações hétero). Relações que não duram quando você liga dizendo que tá doente e pedindo companhia no hospital, mas estão na sua casa em dez minutos quando você diz que quer transar.

    Veja bem, eu não tenho o menor problema com sexo. Por mim, a gente transa com quem quiser na hora que quiser, desde que haja respeito. Mas você realmente que esses amores que existem nos lençóis são bons? Cadê a consideração ou a extensão do que a gente pode chamar de relação? Cadê a liberdade afetiva, além da sexual? Cadê aquela pessoa que liga pro nosso desconforto, pros dias ruins, pro que vai além dos nossos buracos?

    Sexo por sexo pode ser uma delícia, mas não quando a gente confunde descaso com amor.

    daniel


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "