• Como eu amava antes de você
  • Como eu amava antes de você


    Tem coisas que acontecem nas nossas vidas para provocar uma reviravolta nas nossas certezas. Você pra mim foi uma delas. Um furacão de loucuras, novidades e desatinos que não me deixavam dúvidas: antes da sua chegada eu não sabia absolutamente nada sobre o amor. Tolices de quem cruzou uma eternidade inteira de caminhos e pessoas erradas e acreditava que o amor era limitado àquelas entregas rasas e à inquietude que ocupava um espaço enorme dentro do peito. Não, o amor era muito mais. Era o resgate de um barco em chamas e você ouviu os meus sinais.

    A gente tem mania de achar que precisa amar de um jeito só por toda a vida como se existisse uma maneira certa, quase um manual, para manter o equilíbrio de relacionamentos saudáveis e duradouros. Acontece que você me ensinou justamente o contrário que se não nos arriscássemos fora da zona de conforto corríamos o risco de jamais compreender a imensidão de um sentimento tão nobre. A permanência estava nos detalhes, no esforço diário, nos constantes rodopios a dois que nos reinventavam e nos transformavam minuto a minuto em pessoas melhores para nós mesmos, para o outro e para o mundo lá fora.

    Com você finalmente entendi que a rotina pode ser ótima, mas que até o “lugar comum” precisa ser redecorado de vez em quando. Adornado com enfeites especiais, preenchido com cores e sabores fora do trivial e perfumado com aromas que nos convidam como crianças arteiras a espiar pela fresta o que existe do outro lado do muro. Porque sim, sempre existe um outro lado. Esta face do amor é leve, simples, acessível e sem sofrimento. E de todas as vivências que você me permitiu esta talvez seja a maior e mais infinita delas: se a gente deixar o amor cura.  Da doença do apego e do mal que nos venderam de que reciprocidade era sinônimo de sorte.

    Já dizem por aí: sorte, meu bem, é uma combinação de coragem com escolhas bem feitas. E você, anda se permitindo sentir além da caixa? Neste Dia dos Namorados descubra um novo jeito de amar e retribua com ousadia o cuidado de quem te faz redescobrir diariamente o real significado de ser dois. Demonstre que o amor é muito mais do que os velhos clichês, renove seus conceitos e saia da rotina na data mais romântica do ano com a Cacau Show .

    Pensando justamente que nunca é tarde para fazer diferente e que sempre é tempo de proporcionar uma experiência única para alguém que nos é tão especial (principalmente quando envolve chocolate), a Cacau Show criou um kit exclusivo que promete abalar as estruturas de tudo o que você achava que sabia sobre o amor. O Kit Sexy traz uma proposta exótica com bombons de chocolate ao leite com recheio picante acompanhados de um creme para massagear e saborear, venda para os olhos, um par de luvas e uma liga para perna. O presente ideal para fugir da monotonia e inovar com todo charme, elegância e encanto as formas de se celebrar o amor neste dia tão simbólico.

    Além do Kit Sexy a Cacau Show dá asas à sua imaginação e oferece outras combinações deliciosas e cheias de requinte para você criar o presente perfeito para a sua pessoa perfeita. Lá você encontra as caixas Delícias de Amor, Amo Mais Que Chocolate, Glamour 180g, Caixa Collection, o Caixa Miau e várias outras opções de mimos para tornar este momento ainda mais inesquecível. E como os apaixonados aqui merecem todo o carinho do mundo, a Cacau Show está com uma promoção de tirar o fôlego: neste Dia dos Namorados nas compras acima de R$ 80,00 você leva o perfume exclusivo LoveChock By Cacau Show para que o cheirinho do amor esteja sempre no ar.

    Corra que o Dia dos Namorados está quase aí! Passe na Cacau Show mais próxima de você e mostre que o amor ultrapassa todos os limites do óbvio.

    Para saber mais acesse http://bit.ly/1wuTmzl.

    Captura de Tela 2017-06-09 às 2.42.36 PM

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "