No fim do dia, quero estar com os pés sujos, o cabelo bagunçado, os olhos brilhando e o coração completamente cheio. Eu quero ser alguém que traz luzes e cores para os caminhos que passa. Que espalha coisas boas e não se deixa levar pelo amargo dos dias difíceis.
Eu quero estar repleta de amor, um amor reflexivo e contagioso, que faça bem para as pessoas que eu amo e para mim também. Quero ser uma pessoa melhor, com intenções puras e manter dentro do coração só o que sossega a alma.
Passar por momentos doloridos é algo inevitável, mas eu sei que posso superar com a música certa tocando nos meus ouvidos e a determinação de seguir adiante nos meus olhos.
Não tem nada que eu não possa fazer, eu só preciso tentar. Eu preciso tirar a roupa pesada fora e entrar na água, deixar o corpo leve e confiar no mar em minha frente. A vida sabe o que faz, às vezes a gente só precisa deitar na correnteza e apreciar a vista.
O céu és tá lá em cima, e sempre tem azul nele… não importa quantas nuvens espessas e cinzas estejam em minha frente. Tem azul. Eu só preciso esperar. Ele aparece…
E eu sei que às vezes fico exausta de tentar enxergar meu copo sempre meio cheio. Mas eu não posso desistir, porque em algum momento, eu vou voltar a transbordar.
E eu vou inundar minhas ruas, minhas avenidas e meu universo invisível. Eu vou fazer da minha escrivaninha meu palco e das minhas páginas meu show. Eu me escolhi, não por egoísmo, mas por sobrevivência. Eu soltei a mão de tudo que me puxava penhasco abaixo e voei, lado a lado com minhas nuvens. E eu me encontrei no meu céu.