• Chegou a hora de compartilhar com vocês tudo  o que aprendemos no experimento de Veneza!
  • Chegou a hora de compartilhar com vocês tudo


    o que aprendemos no experimento de Veneza!


    Se você acompanha o Casal Sem Vergonha, sabe que estivemos em Veneza [veja aqui e aqui] nessa semana para fazer parte de um experimento épico criado pela marca Durex, chamado “The Durex Experiment” , no qual 25 casais do mundo todo foram para a cidade mais romântica do mundo, para que cada um deles pudesse descobrir em casal como ter um sexo incrível, e como ter novas ideias para manter a chama sempre acesa.

    Nós junto com alguns dos 25 casais, num almoço ao ar livre

    Para isso, contamos com a ajuda de dois super especialistas – a Susan Quilliam, que tem 35 anos de experiência em ajudar pessoas a terem melhores relacionamentos, ela foi a “guru” dos casais durante o experimento, e também com o “engenheiro de emoções”, Brendam Walker, que desenvolveu um app e um dispositivo para calcular o nível de prazer e excitação dos casais, de acordo com a execução dos experimentos propostos.

    O dispositivo que colamos no corpo com eletrodos pra fazer os experimentos

    Como muita gente perguntou, hoje viemos compartilhar mais detalhes do GSE (Great Sex Experiment) com vocês. O experimento foi dividido em 4 fases, uma por semana:

    O primeiro experimento, feito em Veneza e consistia em aumentar a diversão e o engajamento dos casais nas preliminares. Todo mundo sabe que, principalmente em relacionamentos longos, os casais tendem a pular ou passar muito rápido por essa etapa – um grande erro, já que ela pode fazer toda diferença na qualidade do sexo.

    Os especialistas deram 3 sugestões: a primeira consistia em fazer o aquecimento no banho, colocando velas, pétalas de flores, ensaboando um ao outro, lavando o cabelo do outro, enfim, curtir mesmo esse momento para aumentar o laço entre o casal. A segunda sugestão consistia em jogar jogos juntos, como xadrez ou dama, e em cada vez que um perdesse, ele deveria tirar uma peça de roupa. O objetivo era ver o quanto o casal resistiria até ir aos finalmente. A terceira ideia era usar uma tintura corporal ou batom para marcar 3 zonas erógenas favoritas no parceiro, e depois escrever o que gostaria de fazer com elas: L para lamber, A para acariciar, ou M para dar mordiscadas. Esse foi o experimento escolhido pela gente, porque nunca o tínhamos feito antes. E podemos dizer que foi BEEEM divertido. Foi interessante poder explorar zonas erógenas no corpo do outro que muitas vezes passam despercebidas. Recomendamos muito esse experimento para quem quiser esquentar as coisas em casa!

    Para cada experimento, recebemos também umas ideias complementares para que os casais entrassem no clima ao longo do dia, coisas do tipo: separar uma bandeja com snacks escolhidos para estimular os sentidos, como cubos de gelo, chocolate, chantilly; passar o dia mandando provocações sexy para o outro por email ou SMS, ou ainda ler passagens de contos eróticos um para o outro, dentre outras.

    Também ganhamos alguns produtos sensacionais de Durex para ajudar nas brincadeiras – todos de muita qualidade e bom gosto, testados e aprovados. Os nosso preferidos foram: o mini vibrador, o anel peniano, e também os géis para massagem que são super cheirosos e têm uma textura ótima! Os lubrificantes deles também são incríveis. Gostaríamos muito de ver em breve esses produtos sendo vendidos aqui no Brasil:

    O anel peniano, os lubrificantes, os géis para massagem e o vibrador que é pequeno, porém suuuper eficiente!

    Os próximos experimentos serão feitos durante as próximas 3 semanas pelos 25 casais selecionados ,em seu próprio país e residência,  e também por quem quiser através de um app criado pela marca (o aplicativo por enquanto ainda não está disponível no Brasil).

    Uma outra parte marcante do GSE para a gente foi a conversa particular que tivemos a chance de ter com a Susan Quilliam. Todos os 25 casais tiveram meia hora para sentar com ela e falar sobre quaisquer questões ou dúvidas que gostariam de compartilhar sobre seus respectivos relacionamentos. Ficamos muito à vontade com ela, batemos um papo descontraído e foi demais poder receber dicas de uma profissional tão boa no que faz. Ela não se interessa somente pelas questões sexuais dos casais, mas tenta sempre uní-las com questões emocionais, o que torna a ajuda muito mais completa.

    Depois de 5 dias de muito aprendizado (e prazer!) chegou o momento de nos despedirmos dessa cidade incrível e única que é Veneza, e também dos novos amigos que fizemos no experimento – os casais e o time de Durex, que foram sensacionais desde o início e que proporcionaram uma experiência inesquecível para quem pode fazer parte dela. Na última noite em Veneza, fomos de gôndola até um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, e lá tivemos um jantar incrível. Antes mesmo de irmos embora, todos já estavam saudosos e tristes pelo fim da experiência. O time da Durex fez um agradecimento aos casais, um por um, e os participantes tiveram a chance de agradecer a todo o time pelo excelente trabalho. Rolou até choro no final!

    Alguns dos pratos maravilhosos que tivemos a chance de experimentar em Veneza

    Nós, em clima de o-amor-está-no-ar fazendo um passeio de gôndola

    No final de uma semana fantástica, só temos a agradecer, e finalizamos a experiência com a sensação de termos saído de lá muito mais inspirados como lovers. Apesar de trabalharmos diariamente com o tema da sexualidade, somos um casal normal, e isso significa que nós também precisamos de inspirações para ajudar a manter a qualidade do nosso relacionamento sempre lá em cima. Aprendemos muito ouvindo depoimentos dos casais, aprendemos muito com os especialistas, com todo o time da Durex, com as ideias propostas, enfim – saímos de Veneza mais apaixonados e unidos do que nunca.

    Muito obrigada ao time da Durex – vocês são, literalmente, foda! =)

    E aguardem as próximas notícias dos experimentos que nós vamos realizar aqui no Brasil.

     


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "