• Meu Namorado Confessou Que Me Traiu Há  Três Anos. Termino Ou Não?
  • Meu Namorado Confessou Que Me Traiu Há


    Três Anos. Termino Ou Não?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje trouxemos o caso de uma leitora cujo namorado confessou uma traição antiga. Ela está com a autoestima lá embaixo, mas considera continuar o relacionamento porque gosta muito dele. Olha só:

    “Tenho 22 anos e namoro há seis um cara que é quatro anos mais velho do que eu. Temos uma relação boa, sem grandes atritos. Há aproximadamente um mês, ele me contou que há três anos me traiu, mas que se arrependeu e não estava suportando mais esconder, principalmente por estarmos fazendo planos para o futuro. Inicialmente achei que fosse traição de beijo na boca (o que seria ruim, mas menos pior pra mim), porém, conversamos muito e ele me afirmou que houve sexo. Segundo ele, foi apenas uma vez e ele viu que não valia a pena e percebeu que gostava de mim pelo medo de me perder. Ele pediu que, se possível, eu tentasse perdoá-lo.

    No dia eu não tive cabeça pra muita coisa, mas falei que ia tentar, porque apesar dos pesares eu achei muita honestidade e coragem da parte dele. Depois, quando conversei com duas amigas e comecei a refletir sozinha, vi que não seria tão simples assim, porque minha autoestima foi lá pro chão e eu comecei com mil caraminholas na cabeça, mil perguntas inúteis, que não mudariam em nada o fato, mas que me atormentavam. Vira e mexe o assunto aparece entre nós. Não brigamos em momento algum, mas as coisas obviamente não são como antes. A confiança foi abalada.

    Contei a ele que já beijei outra pessoa (mas que parou por aí – BEIJO). Acontece que não estou me sentindo bem enquanto mulher – estou me sentindo um lixo, pouco atraente, incapaz de fazer “alguém” gostar de mim durante três anos. Não sei quem é a pessoa e tenho dúvidas se quero realmente saber ou se é melhor apenas fantasiá-la em meus pensamentos, imaginando se é mais bonita ou não, quais quesitos ela tem que eu não tenho. Ele diz que atualmente vê o sexo como eu vejo – algo que se faz quando há carinho, sentimento – mas que antes ele via só como prazer carnal e pronto. 

    Quando a situação não era comigo, sempre fui firme em dizer que terminaria e pronto, mas agora estou nessa sinuca de bico, sem saber se um dia vou conseguir lidar de maneira saudável com isso ou se terminar é a melhor opção. Ele diz que admira a forma que estou lidando com a situação, o carinho que estou tendo com nossa relação, mas não está fácil pra mim. É muita dúvida na minha cabeça. O que fazer? Espero ter alguma ajuda sensata.”

    E aí, o que você faria se fosse ela? Deixe sua opinião nos comentários desse post, que na semana que vem escolheremos a melhor resposta de acordo com a equipe CSV.

    Veja aqui a resposta escolhida:

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "