por Juliana Manzato
Entre as tantas loucuras femininas, existe uma que por inúmeras vezes tira o nosso sono: a calcinha. Logo depois da típica pergunta “Com que roupa eu vou”, vem sempre a: “Com que calcinha eu vou?” Sim, sabemos que os homens ligam muito menos pra lingerie do que a gente mas, quando estamos mal-intencionadas, sabemos sim usá-las ao nosso favor!
Se minha calcinha falasse…
O combo calcinha “bege, sem graça” do tipo shortinho + “Estou com dor de cabeça” é muito usado pelas mulheres para dar o aviso: “cada um no seu canto.” Também temos o oposto – quando uma calcinha fio-dental ou a clássica cinta-liga sinaliza: “vem que tem”.Venhamos e convenhamos, você não vai para a balada que o seu ficante ou namorado vai estar, de calcinha “bege + básica + sem graça”, não é mesmo? Ainda mas quando a intenção é fazer o lance ou romance pegar fogo.
E para aqueles homens que acham que a melhor calcinha é aquela que fica no chão, errado! Elas ficam ainda mais lindas no corpo feminino e nós adoramos a ideia de vocês as tirarem, viu? Portanto, um pouco mais de atenção com a pobre calcinha, não faz mal a ninguém. Analisar, define.
Qual escolher?
Listras, bolinhas, rendas, lisas, fio dental, shortinhos, tanguinha ou do jeito que ELES gostam, sem nada. Mas vale lembrar que realmente importa não é só ter uma calcinha bonita, mas sim atitude na cama – assim como não tem calcinha bege que sustente um relacionamento, não dá só para ficar no tradicional papai-mamãe.
As calcinhas femininas são resumidas em três modelos: tanguinha, fio dental ou shortinhos.
Tanguinha de cada dia
Ah, nossa tanga de cada dia! O modelo tanguinha é o mais comum e usado pelas mulheres – é aquela calcinha mais fininha nas laterais que permite certa liberdade e conforto. É maior que o fio dental, portanto, não mostra muito. São aquelas calcinhas sexy na medida, porque valorizam as curvas femininas.
A paixão nacional – o fio dental
Não preciso nem dizer que 10, entre 10 homens são apaixonados pela calcinha fio dental. Também não é pra menos – não importa o bumbum que você tenha grande, normal ou pequeno, todos ficam bom nesse modelo.
O fio dental valoriza o bumbum, é sexy e faz qualquer mulher se sentir femme fatale. A noite é especial? Vá de fio dental. A noite é de balada, dependendo da sua intenção, também vá de fio dental, nunca se sabe, não é mesmo?
Agora, fio dental pode ser lindo, sexy… mas não conte com conforto. Sim, assim como o sapato mais lindo machuca o pé, a calcinha mais sexy é a mais desconfortável.
O cúmulo do conforto – calcinha shortinho
Ah, o conforto! Nada melhor do que sentir a tal liberdade. Assim como os homens têm a cueca box, as meninas ficam com os shortinhos. Na maioria das vezes são fofos, com desenhos ou rendinhas .
Mesmo sendo o sinônimo de conforto, acabam sendo sexy, pois ali existe um fator determinante para o olhar masculino: a polpa do bumbum ou a famosa “curvinha”.
Calcinha é calcinha – independente da cor, textura ou tamanho, ela sempre vai atiçar os homens, porque criam a barreira visual que os separa do “paraíso”. Independente do seu modelo preferido, o que mais vale é a sua atitude. Afinal, nada mais sexy do que uma mulher segura de si, esteja ela de tanguinha, shortinho ou fio dental. 😉
E ai, qual é a sua escolha para hoje a noite?
Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.