Esse é o espaço onde nós agradecemos às marcas, empresas e parceiros que investiram em nosso projeto e contribuíram para a continuidade de nosso conteúdo, sem cobrar 1 centavo de vocês, leitores do Casal Sem Vergonha.
Dia do Sexo / Olla
A Olla escolheu o Casal Sem Vergonha como parceiro oficial do Dia do Sexo, 6/9. A ação envolve diversos tipos de divulgação, começando por um artigo e vídeo exclusivos sobre o tema, com grande aceitação dos leitores com mais de 10.000 views no vídeo. No dia 6/9, faremos uma transmissão em vídeo ao vivo para o Dia do Sexo, respondendo dúvidas e conversando sobre a melhor coisa do mundo.
NIKE
A Nike fez uma campanha criativa colocando a corrida como um vício do bem, com o objetivo de atingir os jovens. A identificação com os leitores do Casal Sem Vergonha foi grande, gerando bons resultados após 200 mil exibições do banner da campanha.
Clique Sexshop
Sempre trazendo as grandes novidades da indústria de acessórios eróticos, o Clique Sexshop é um parceiro de longa data do Casal Sem Vergonha e esse mês apresentou 4 produtos sensacionais para aproveitar melhor o Dia do Sexo.
Bid Boutique
A Bid Boutique é um site de leilão de centavos para você parar de perder oportunidades de fazer boas compras gastando pouco. Fizemos um artigo onde damos 13 dias para as pessoas pararem de perder oportunidades na vida, atingindo ótimos resultados com mais de 60 retweets e 500 likes.
Blum
A marca de cosméticos Blum está fazendo um sorteio no blog, com 4 kits incríveis de perfumes, cremes e loções. Participe que ainda dá tempo.
Entrevista para a Playboy
A Playboy nos entrevistou para uma matéria sobre Revolução sexual para a próxima edição, de setembro com a ex-BBB Adriana na capa.
Entrevista para o Diario de Pernanbuco
Fizemos uma entrevista para o jornal Diário de Pernanbuco, falando sobre nosso projeto.