• O Fetiche Pelas Mulheres (Feitas) de Silicone
  • O Fetiche Pelas Mulheres (Feitas) de Silicone


    Difícil encontrar alguém que não tenha teto de vidro para dizer que algo é bizarro no sexo. Bizarrice faz parte do sexo. Mesmo conscientes disso, é difícil não nos assustarmos com algumas preferências sexuais alheias – isso se deve ao fato de elas serem uma minoria, um fetiche de poucos, ou, vai saber, um fetiche feito por muitos mais pouco falado. A minoria nos causa estranheza a primeira vista mas, desde que a escolha do outro não atrapalhe a vida de ninguém, não cabe a nós julgarmos – melhor aceitar o fato como sendo um fetiche igual aos seus, com a única diferença que ele é escolhido por uma quantidade pequena de pessoas.

    Comecei com todo esse papo, pois navegando pelo Sexpedia, encontrei uma matéria sobre uma fábrica Chinesa de brinquedos eróticos, na qual milhares de bonecas infláveis são produzidas diariamente. As fotos estão em ótima qualidade, e a grande quantidade de produtos nos traz aquele leve choque de realidade – muito mais gente tem essa tara do que podemos imaginar. A matéria afirma de só no ano passado, 50 mil bonecas foram vendidas, principalmente nos países orientais:

     

    (Reuters / Jason Lee)

    No mundo  das bonecas, existem as VIPs, chamadas Love Dolls, que são extremamente detalhadas e parecidas com humanos. Durante o sexo com ela, é formado um vácuo dentro da boneca que reproduz um efeito de sucção poderoso. O efeito é maior durante o sexo oral, mas o vaginal e o anal também podem ser realizados. A textura e forma de todo o corpo das bonecas são especialmente desenvolvidos para dar a sensação mais realista possível. Elas custam em média, US$ 6500. A marca Real Dolls é uma dessas lojas que produz bonecas incrivelmente trabalhadas para atender aos fetiches de todos:

    Difícil entender exatamente a motivação que leva um homem a escolher bonecas infláveis no lugar de mulheres de verdade, mas imagino algumas opções. Provavelmente existem homens que acham trabalhoso demais lidar com mulheres, ou que são extremamente tímidos, ou que ainda possuem um interesse sexual que é totalmente suprido pelas bonecas. Existem também casos de homens obcecados por quadrinhos de anime e mangá, e que possuem fetiche de satisfazer suas fantasias com seus personagens favoritos. E não para por aí – como elas custam caro, no Japão já existem “puteiros” de bonecas infláveis, no qual o homem paga para transar com uma delas.

    Arrisco afirmar que, com o avanço da tecnologia que permitirá preços mais acessíveis e com a tendência trazida pela internet de relacionamentos virtuais (como o caso do sexo virtual), veremos cada dia mais pessoas interessadas em produtos como esses. Eu não arrisco julgá-las, mas tenho que admitir que esse fetiche desperta uma curiosidade sobre as reais motivações e prazeres que os cercam.

    E você? O que acha desse fetiche? Você toparia experimentar fazer sexo com uma delas? (E se  ninguém ficasse sabendo?) E se seu marido/namorado tivesse uma dessas no armário para uns momentos de lazer?


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "