Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira Dúvidas.
Casal Sem Vergonha,
Preciso de ajuda. Minha noiva faz um sexo oral excelente, não tenho do que reclamar. Mas ela diz que tem nojo de ejaculação e sempre tira da boca momentos antes de eu gozar, o que pra mim diminui consideravelmente a intensidade do orgasmo. Sou limpinho, sou fiel e acho que ela poderia fazer esse esforço já que eu também me esforço em outras coisas pra dar prazer pra ela. Como convencê-la?
Leitor Anônimo
Querido leitor anônimo,
Não é novidade para ninguém que o sexo oral fica muito mais delicioso e completo quando o homem não precisa interromper o processo para gozar em outro lugar. Acontece que há mesmo muitas mulheres que têm nojo de engolir o esperma masculino – uma parte delas por simples nojo e outra parte por culpa do homens. Você disse na sua pergunta que é limpinho e a gente acredita, mas alguns homens mesmo sendo limpinhos têm o esperma com um gosto forte. Alguns especialistas associam o gosto do esperma com hábitos da pessoa, como comida ou fumo, por exemplo. Alimentos com base alcalina como carnes e peixes, podem produzir um sêmen com gosto muito mais amanteigado e forte (há rumores que os vegetarianos possuem gosto muito mais leve). Algumas pessoas afirmam que o consumo de frutas não ácidas, doces e bebidas alcoólicas de boa qualidade, podem melhor o gosto do sêmen, dando a ele um sabor adocicado.
De qualquer forma, acho válido perguntar para ela porque ela tem nojo e só então poderão chegar em possíveis soluções. Se for por um possível gosto forte, você pode pesquisar alternativas que te deixem com esperma com gosto mais neutro. Se for pela consistência, você pode dar uma dica valiosa pra ela: quanto mais rápido ela engole, menos grudento o esperma vira dentro da boca. Se for por questões de saúde (já que sexo oral sem camisinha pode transmitir doenças sim), vale irem no médico para fazer exames e checar se os dois estão saudáveis.
Agora, meu amigo, se ela insistir em dizer que não está disposta a fazer esse esforço, não adianta insistir. Isso vai gerar um clima chato entre vocês e você precisa respeitar a opinião dela, afinal, vai ser pior ainda se ela se forçar a fazer algo do qual não está nem um pouco a fim. Se esse for o caso, deixe claro sua vontade, mas invista em outras fantasias, outros fetiches. Se ela mudar de ideia, que seja por livre e espontânea vontade e não por pressão sua.
Boa sorte!