• 5 formas de driblar a ejaculação precoce
  • 5 formas de driblar a ejaculação precoce


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    Você está todo animado. Pensou na moça durante dias, e agora era está ali, bem diante de seus olhos e ao alcance de suas mãos. Ela começa a te beijar, a coisa vai esquentando, até que ela delicadamente abre seu zíper e faz aquela cara de hoje-é-teu-dia-de-sorte. Ela coloca os lábios e a língua no seu pau, e você já começa a se desesperar, pois sente que não vai aguentar. Uma lambidinha aqui, uma sucção um pouco mais pronfunda e pronto: você ejacula antes mesmo de começar.

    Se existe um medo no imaginário masculino maior do que o da brochada, é o famoso “gozar na cueca”. Pesquisas mostram que o problema atinge cerca de 30% dos homens com mais de 20 anos – um número bem relevante. Por isso, na Rapidinha de hoje, vamos dar algumas dicas para te ajudar a lidar melhor com esse problema:

    1) Escolha as posições certas

    Algumas posições como papai-mamãe ou frango assado acabam acelerando o processo, fazendo com que o homem sinta vontade de gozar mais rápido. Procure posições menos estimulantes, como ela por cima ou de ladinho.

    2) Fique atento aos seus pensamentos

    Uma dica boa também é ficar atento aos seus pensamentos na hora do sexo. Evite alimentar seu imaginário com cenas que sejam altamente excitantes para você. Se sua maior tara é transar com 2 mulheres, não fique imaginando que ali na cama existem duas gatinhas te desejando. Pense em qualquer outra coisa – no trabalho, na sua avó de lingerie, na conta que você tem que pagar no banco no dia seguinte, etc. Pode parecer brochante, mas é apenas um exercício para que você vá com o tempo adquirindo mais auto-controle.

    3) Não deixe aquecer demais

    Outra forma de evitar a ejaculação precoce é trocar de posição sempre que sentir que está próximo de ejacular. Se perceber que o clima está esquentando muito, troque de posição, e vá preferencialmente para alguma na qual o foco do prazer fica na mulher. Vale, inclusive, interromper o sexo e partir para um sexo oral nela. Isso, com certeza, vai te deixar menos excitado e mais no controle da situação.

    4) Malhe os músculos pélvicos

    Sabe quando você está fazendo xixi e precisa segurar? Então, praticar esse movimento repetidas vezes funciona como uma malhação dos músculos pélvicos, e vai te ajudar a durar mais na hora do sexo também.

    5) Foque no prazer dela

    Ao invés de fazer as suas posições preferidas, foque em dar prazer pra ela. Assim, você leva a sua mente pra longe do clímax e ainda a ajuda a chegar lá mais depressa.

    Se quiser ler mais Rapidinhas para te ajudar a sair da mesmice, Clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "