• Tenho Sonhado com Minha Amiga Lésbica.  Será Que Sou Bi?
  • Tenho Sonhado com Minha Amiga Lésbica.


    Será Que Sou Bi?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Namoro há 10 meses e não me considero bissexual. Já beijei mulher naquelas rodas de brincadeiras mas nunca levei a sério, mas tem uma amiga minha que é lesbica e ultimamente tenho sonhado com ela e me interessado a ter uma experiência. No entanto, não acho certo pois consideraria traição e meu namorado também considera, mas as vontades estão grandes. O que eu faço? Será que sou bi? Como saber?

    Leitora Anônima

    Querida Leitora,

    Há mais de uma pergunta inserida na sua dúvida, então vamos por partes.

    A primeira questão, que inclusive consideramos com sendo mais relevante, é sobre questão da traição. Traição é um conceito relativo e que ganha diferentes definições de acordo com os alinhamentos do casal. Pra alguns, é traição flertar; para outros, transar com outra pessoa somente por interesses sexuais é totalmente aceitável. Por isso, o critério precisa ser o seguinte: trair implica em mentira. Em quebrar um acordo. Em apunhalar pelas costas aquela pessoas que você diz que ama todos os dias. No seu caso, não sei se já tiveram uma conversa sobre o que significa traição para vocês, mas acho que ela deveria ser retomada pois parece que as coisas não estão muito claras nesse sentido.

    Sobre as vontades serem grandes, babe, é assim pra todo mundo. Por mais que você goste de café e de vodka, não dá pra tomar os dois no café da manhã. A gente precisa fazer escolhas e somente os oportunistas querem sair na frente tendo tudo. Quem nunca teve vontade de mandar o chefe pros infernos?  Nos controlamos pois sabemos das consequências. E tudo na vida precisa ter esse equilíbrio.

    Agora sobre o fato de você ser bi ou não, temos somente um conselho – não se prenda à rótulos. A sensualidade verdadeira ultrapassa a questão do gênero, por mais que muita gente prefira morrer do que admitir isso. Pouquíssimas pessoas no mundo se atraem única exclusivamente por mulheres ou homens. Se se permitissem, boa parte das pessoas teria experiências com pessoas do mesmo sexo sim – e provavelmente sentiriam muito prazer com isso.

    Se esse desejo está latente em você, converse com seu namorado. Se ele de apoiar, ótimo, vocês podem descobrir coisas novas juntos sem precisar trair. Se ele for contra e seu desejo estiver incontrolável, não traia o seu ser: termine com ele antes e siga o que o seu coração pede.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "