• Namoro o Bonzinho,  Mas Desejo o Canalha. E Agora?
  • Namoro o Bonzinho,


    Mas Desejo o Canalha. E Agora?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo e relacionamentos que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Estou eu com um problema muito chato. É o seguinte: namoro há pouco tempo um cara MUITO carinhoso e educado, ele é praticamente perfeito.  Mas o problema é que nunca estamos satisfeitas com o que temos né? Ele é bonzinho demais sabe? E eu, pra minha infelicidade sempre gostei de homem safado, que me desafia, que me chama de cachorra, enfim, um cafajeste. Tem solução?

    Leitora Anônima

    Querida leitora anônima,

    Nossas avós já diziam: uns gostam dos olhos, outros das remelas. Tem gosto pra tudo nesse mundo e quem somos nós pra criticar o seu desejo masoquista de querer do lado alguém que não está nem aí para você.

    É preciso sempre lembrar que nossos defeitos são os berços de nossas maiores qualidades. O cara “desafiador” pelo qual você se atrai, pode ter várias características interessantes ao seu ver, como uma pegada forte, uma imprevisibilidade que conquista, um ar de poder pessoal enfeitiçador, uma segurança invejável. Mas todos esses atributos não chegam sem efeitos colaterais. Se ama o lado conquistador desse tipo de cara, terá também que lidar com o lado negro que também pertence a ele.

    O cafajeste vai embora com a mesma leveza com a qual chega. Ele pode dizer que te quer mas na hora em que mais precisar, ele estará ocupado demais dizendo a mesma coisa para outras. Ele pode te pegar com vontade mas provavelmente estará fazendo isso pensando muito mais no prazer dele do que no seu. Assim como te conquistou, ele seguirá conquistando outras por onde passa, e dificilmente irá querer abrir mão dessa liberdade.

    Por isso, cuidado com o que deseja. Não brinque com os sentimentos daquele que te quer bem. Se você realmente acha ele carinhoso demais, educado demais aí vai o nosso conselho: parta pra outra. Ele não merece estar com alguém que menospreza o que ele tem de melhor pra oferecer. Deixe que ele seja feliz com alguém que o valorize. E, é lógico, vá em busca de um cafajeste pra te fazer feliz. Depois, por favor, nos escreva contando como foi a experiência.

    Recomendamos também a leitura de um post aqui já publicado:  7 Coisas Que a Mulher Gosta no Cafajeste 

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "