• Não Temos Mais Vida Social  Noturna Depois do Namoro. E Agora?
  • Não Temos Mais Vida Social


    Noturna Depois do Namoro. E Agora?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo e relacionamentos que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Antes de começar a namorar com meu namorado, ele era totalmente baladeiro. Depois que ficamos juntos, ele diz que perdeu vontade de ir pra balada, não curte mais sair como antes, diz que prefere fazer programas mais tranquilos. O problema é que eu sinto falta dessa vida noturna mais agitada. O que fazer?

    Leitora Anônima

    Querida leitora anônima,

    Por mais que muita gente deteste admitir, baladas combinam mais com solteiros. Claro que comprometidos podem se divertir entre a música alta, a falta de espaço, e os drinks caros, mas baladas tendem a ser um programa mais interessante para os solteiros pelo simples fato de que balada combina com pegação.

    Quando as pessoas estão solteiras e em busca de alguém interessante, baladas sempre surgem na mente como uma das primeiras alternativas. Porque na noite é a chance de cruzar com um monte de gente na mesma situação, ainda com o bônus do programa ser normalmente regado a álcool, o que deixa todo mundo mais soltinho. Ou seja, é muito mais fácil chegar em alguém as 3 da manhã, no fervor da noite, do que abordar alguém numa livraria, por exemplo.

    Por isso, é comum que as pessoas sosseguem depois de terem achado uma companhia. A vida de balada cansa. As filas cansam. As pessoas te empurrando cansam. A lata de cerveja custando 5 reais cansa. A música alta latejando na cabeça cansa. Dançar até o chão cansa. E geralmente as pessoas aguentam isso tudo porque sabem que nesses ambientes terão outros bônus – encontrar pessoas, porque ficar sozinho também cansa. Os vazios no peito não dão sossego. Por isso quando o flerte sai de cena, pode parecer muito mais interessante optar por programas mais tranquilos: um barzinho, um vinho em casa, um restaurante, um churras na casa dos amigos, etc. Até porque, pra muita gente, a razão de ter ido tanto para balada era para encontrar alguém com quem fazer programas mais sussas. Louco, não?

    Mas, em relacionamentos não existem regras. Se você curte a badalação mesmo estando acompanhada, precisa alinhar isso com seu namorado. Equilíbrio é um dos segredos dos relacionamentos felizes. Ele pode não gostar mais tanto de sair mas, se você faz questão, não custa te acompanhar às vezes. E você, que curte sair, também precisa ceder um pouco e curtir com ele os programas mais tranquilos. Assim, todo mundo fica feliz.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "