• Casal Recomenda:  Exposição Sobre Amor e Erotismo
  • Casal Recomenda:


    Exposição Sobre Amor e Erotismo


    Esse é mais um post da sessão Casal Recomenda, que acontece aqui no site toda quarta-feira (sim, isso é um plano estrategicamente pensado pra dar uma sacudida na sua vida sexual. Não sabe do que estamos falando? Clique aqui.)

    “You don’t believe in love, but I believe in you” é uma frase que se encaixa bem na temática secular dos amores não-correspondidos – por mais que você não bote fé no amor, eu boto fé em você, meu amor. E é esse dizer que nomeia a exposição da artista britânica Tracey Emin, que fica em cartaz na White Cube (SP), primeira filial latino-americana da renomada galeria do Reino Unido, até 23 de fevereiro.

    A obra de Tracey – formada por pinturas, esculturas e desenhos feitos nos mais diferentes formatos e materiais – é toda permeada pelo amor e pelo erotismo. Há alguns desenhos bastante explícitos, como o de uma mulher se masturbando, mas em linhas gerais, a britânica preza pela sutileza – como no neon escrito “Those who suffer LOVE” (“aqueles que sofrem de amor”, em português).

    Apaixonados, desiludidos ou sofredores: fica a dica para os paulistanos que gostam de arte contemporânea. Se você tiver companhia para visitar a mostra, a gente sugere emendar o programa com um bom vinho e um sofá aconchegante. Agora, se você é mais um daqueles que sofrem sozinhos de amor, que tal olhar para o lado e, além de apreciar as obras, reparar em quem também anda sozinho por essa gigante São Paulo?

    Exposição “You Don’t Believe in Love But I Believe in You”, de Tracey Emin

    Quando: até 23/02/2013, das 11h às 19h

    Onde: White Cube – Rua Agostinho Rodrigues Filho, 550 – Vila Mariana – São Paulo – SP

    Quanto: Grátis

    Mais informações:

    PS: Conhece algum livro, filme, música, álbum, obra de arte, projeto, etc. fodástico que fale de sexualidade ou de relacionamentos de uma forma inovadora/interessante? Mande a sugestão pra gente com o título “Sugestão – Casal Recomenda” no email: redacao@casalsemvergonha.com.br.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "