• Casal Recomenda: No Escurinho dos Lençóis
  • Casal Recomenda: No Escurinho dos Lençóis


    Esse é mais um post da sessão Casal Recomenda, que acontece aqui no site toda quarta-feira (sim, isso é um plano estrategicamente pensado pra dar uma sacudida na sua vida sexual. Não sabe do que estamos falando? Clique aqui.)

    Cada um sabe muito bem da própria vida, obrigado. Pra onde vai esta noite, a que horas chega do trabalho, o que gosta de fazer nos dias de folga, há quanto tempo está sem sexo, porque prefere suco de laranja a refrigerante… Porém, há uma coisa nessa vida que, por mais que usemos as nossas bolas de cristal, jamais saberemos: cada movimento que fazemos enquanto dormimos. Somos estáticos? Viramos demais de um lado para o outro? Somos tão espaçosos quanto os nossos companheiros dizem? Somos realmente culpados pelo roubo da coberta? Como evoluímos de uma carinhosa conchinha para um cenário de guerra – um para cada lado, as pernas se chutando, os braços se enroscando?

    Foi justamente essa curiosidade que impulsionou o fotógrafo alemão Paul Schneggenburger a desenvolver o ensaio “The Sleep of The Beloved” – em português, “o sono dos amados”. As fotos foram feitas no apartamento de Paul, em uma cama coberta por lençóis negros dentro de um quarto levemente iluminado por lâmpadas de árvore de natal. Para captar essa interessante experiência, o fotógrafo usou uma câmera que levava seis horas inteiras para finalizar uma foto – da meia-noite às seis da manhã, os casais posavam para os shots. E o resultado? Uma belíssima, fantasmagórica e movimentada dança noturna.

    E como não há nada melhor do que um sono revigorante depois de uma noite com ele ou com ela, o CSV recomenda: apreciem o ensaio e acreditem – no escuro, todos os gatos são exímios dançarinos.

    PS: Conhece algum livro, filme, música, álbum, obra de arte, projeto, etc. fodástico que fale de sexualidade ou de relacionamentos de uma forma inovadora/interessante? Mande a sugestão pra gente com o título “Sugestão – Casal Recomenda” no e-mail: redacao@casalsemvergonha.com.br.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "