• Rapidinha: 5 Dicas Valiosas Para  Um Sexo Anal Sem Traumas
  • Rapidinha: 5 Dicas Valiosas Para


    Um Sexo Anal Sem Traumas


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas, e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Conheça a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha aqui.

    Metrô, horário de pico, gente saindo pelo ladrão. Aí você desce do vagão e, inconscientemente seguindo o fluxo daquele verdadeiro mar de gente, desce toda a escadaria a passos de formiga, quando se lembra de que, na verdade, deveria ter saltado uma estação a frente. Aí cabe a você o esforço quase sobre-humano de subir a mesma escada que havia acabado de descer, enfrentando de peito aberto a multidão. Você no contrafluxo, e o mundo todo nem quer saber se você tem horário: é um mané contra uma avalanche de apressados, desatentos e ambiciosos por chegarem aos seus destinos.

    Difícil, não? Pois pense que o princípio do sexo anal é justamente esse: um aventureiro tentando ir contra o fluxo natural do corpo humano. Se for fácil, é porque há alguma coisa errada aí. Mas como todo ser humano é movido a desafios, é uma experiência pra lá de válida – e que pode perfeitamente ser prazerosa. Para as mulheres, é uma boa oportunidade de provar uma forma diferente de sensibilidade. E para os homens, é a possibilidade de conhecer o segundo quarto da casa – o mais apertado, quentinho e escuro, o abrigo perfeito praquelas noites de frio cortante.

    Na Rapidinha de hoje, separamos algumas dicas práticas para fazer do sexo anal uma experiência nada traumática e digna de ser repetida para ambos os lados. Vamos lá?

    1. Higiene é fundamental

    Sabe aquela orientação de mãe pra lavar as mãos antes do almoço? Então, aqui o banquete também tem que ser higiênico. Mulheres: certifiquem-se de que o intestino está funcionando bem e considerem fazer uma higienização com duchas específicas que são vendidas em farmácias. Ainda assim, é bom que o casal esteja pronto para a possibilidade de uma ou outra sujeirinha indesejada durante o ato.

    2. Todo cuidado é pouco

    Mais do que nunca, essa é a hora de colocar à disposição o arsenal de camisinhas que você ganhou no último carnaval. É importantíssimo o uso do preservativo no sexo anal. Além da transmissão de doenças, o risco de infecção durante a prática desprotegida de sexo anal é iminente. Importante: caso optem por trocar de buraco, troquem a camisinha antes. A saúde de vocês agradece.

    3. Jamais avance o sinal vermelho

    Homens, sejam motoristas prudentes: só prossigam caso elas tenham dado o sinal verde. Isso significa que a mulher precisa estar bastante excitada e certa do que quer. É importante também contar com o risco de o farol fechar novamente no meio do percurso: se você começou e ela pediu para parar, é ordem, meu amigo. Paciência é uma virtude. Tudo para evitar acidentes e – pior – a interdição eterna da via.

    4. Encontrem a posição ideal

    Um dos pontos positivos do sexo anal, para os homens, é justamente a dominação que está subentendida na imagem da mulher de quatro. Porém, essa pode não ser a posição mais agradável para ela. Considerem começar com ela deitada de bruços e ele em cima. De ladinho também costuma ser mais suave.

    5. Não se baseie no sexo anal dos filmes pornôs

    Se há um espécime humano que sofre calado em cima desse planeta Terra é a atriz pornô. Sexo anal dói, sim, no começo. Por isso, não vá com tudo, meu caro amigo. Comece devagarinho, com movimentos suaves e sem enfiar tudo de uma vez. Lembre-se de que o ânus é um músculo que, por reação protecional, costuma se contrair quando algo chega perto. Evite, principalmente, reproduzir aquelas cenas em que o homem coloca e tira o pau inteiro para enterrá-lo novamente em seguida. Se entrou, procure não sair de lá tão cedo.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "