Este é mais um post da seção Testadores Sem Vergonha. Nesse espaço, diversos colunistas trarão sempre uma avaliação dos produtos mais curiosos/legais do mercado para que vocês, leitores, possam conhecer melhor o universo dos brinquedos eróticos.
Sempre fui metida a intelectualzinha, mas ultimamente eu ando numa vibe mais cult do que nunca – a ponto de negar uma cervejinha na sexta-feira à noite pra ficar lendo em casa. Acho que é um reflexo de mais de dois anos ininterruptos – e bem aproveitados – de solteirice. As últimas sete entregas que me chegaram por Correios eram livros. Quando Pequeño Rosado chegou, eu tinha a absoluta certeza de que era mais um exemplar de algum mestre da sociologia que eu havia encomendado pela internet. Peguei aquela caixinha retangular na sede de alimentar o intelecto, mas o embrulho estava muito leve para conter páginas de teorias tão pesadas. Curiosidade aguçada, e eu fiz o que todos vocês também fariam: abri a caixa. E, pra minha grata surpresa, lá estava ele: lindo, pequeno e absoluto.
Por estranha casualidade, nunca conheci um pau pequeno. Tenho amigas que provaram e adoraram, corroborando para a tese de que não importa o tamanho da mangueira, mas sim as dimensões do incêndio que ela é capaz de apagar. Outras, em contrapartida, disseram que não sentiram nada e que quase dormiram de tanto tédio. E, então, havia chegado a minha vez. Eu tinha um pequenininho nas mãos. Pequeño Rosado é de origem espanhola – portanto, dono daquela sensualidade latina que a gente conhece tão bem.
Deixados de lado os detalhes, fomos à prática. Como sozinha eu só funciono na base do filme pornô, fez-se luz na tela do computador. Eu, Pequeño Rosado e um Dell processador Intel Inside Core i3: threesome épico. Pequeño Rosado tem duas velocidades de vibração e uma de pulsação, mas nem passei da primeira. São dez centímetros de comprimento por dois e meio de diâmetro que, para mim, se converteram em dez centímetros de puro prazer por dois incêndios e meio apagados. Ponto para os tiny winies.
Ficha técnica:
Nome do produto: Acessório Feminino Intimo Placer
Design: 8 Ele é bonito e delicado, mas, embora eu adore paus rosados, queria mesmo a versão verde limão que vi na caixinha =/
Funcionalidade: 10. Pequeno, porém brincalhão.
Originalidade: 2. Nada de novo. Mas não dou 0 porque vida de vibrador não deve ser fácil.
Prazer: 8. Muito bom, mas como todo bom vibrador, ainda não aprendeu a dar mordidinha no pescoço nem tapa na cara.
Média final: 7.
Gostou? Esse produto pode ser encontrado na Loja do Prazer. Para comprar um desses, clique aqui.