• Voltei Com Meu Ex, Mas Me Sinto Balançada  Por Outro Cara. E Agora?
  • Voltei Com Meu Ex, Mas Me Sinto Balançada


    Por Outro Cara. E Agora?


    Este é o segundo post da nova categoria do blog, “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje trouxemos uma pergunta que recebemos por e-mail de uma leitora que não quis se identificar. Precisamos da sua opinião para saber o que você faria no lugar dela. Aí vai:

    Namorei por alguns anos e me dava bem com o meu namorado, apesar das brigas. Até que chegamos ao ponto em que, por motivos bobos, acabamos nos separando. Fiquei muito triste com isso e, apesar de separados, continuávamos ficando.

    Ficamos “separados” um ano e alguns meses, e nesse meio tempo encontrei uma pessoa que me fez muito bem. Nós ficamos só uma vez e conversamos por alguns dias, aí ele foi pra fora do país e não nos falamos mais. Quando ele retornou, nos reencontramos e ficamos mais umas três vezes.

    Não morávamos na mesma cidade, e um dia ele veio me visitar aqui. Foi muito bom, como das outras vezes. Porém, dessa vez ele me disse coisas lindas, me tratou verdadeiramente como uma namorada e disse até que ele não entende o que acontece entre nós, porque ele não costuma ficar com nenhuma menina mais de duas vezes. Nunca rolou nada de mais, mas ele sempre me trata super bem, e a química é incrível. Nossos amigos dizem que nós nos entendemos muito e que quando nos encontramos aparece aquele sorriso involuntário, e parece que o mundo inteiro ao redor para.

    Depois dessa visita, ele foi embora novamente e volta para o Brasil daqui a algumas semanas. Mas acontece que acabei voltando com meu ex-namorado, e agora não sei o que fazer. Gosto muito dele, mas nossa relação já está desgastada e acabou virando apenas uma relação de parceria. O outro, por sua vez, me balança porque me fez, em tão pouco tempo, sentir algo que eu nunca tinha sentido antes e que não senti mais com outros caras. Mas como não mantemos contato, às vezes eu acredito que nem tem porquê existir esperança.

    Queridos leitores, o que vocês fariam se estivessem no lugar dela? Qual a opinião de vocês sobre esse caso? Deixem respostas nos comentários – na semana que vem diremos qual foi a nossa resposta preferida.

    Confira a resposta escolhida pela equipe do CSV:

    Se você tem dúvidas, problemas, questões, desabafos e gostaria de participar, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br . Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "