• Tenho um P.A., Mas Sinto Que Ele  Está Se Apegando A Mim. O Que Fazer?
  • Tenho um P.A., Mas Sinto Que Ele


    Está Se Apegando A Mim. O Que Fazer?


    Este é mais um post da nova categoria do blog, “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    O quão tênue é a linha que separa um pinto-amigo de um relacionamento aberto? E como lidar com cada uma dessas situações? Hoje trouxemos o caso de uma leitora que não quis se identificar. E ela precisa da ajuda de vocês:

    “Tenho um P.A. que é um rapaz muito gente boa, daquelas pessoas com quem dá gosto de conversar e por quem rola uma atração física forte, sabe? Assim que começamos nosso envolvimento, conversamos sobre a nossa situação, e ele me disse que não está em uma fase da vida propícia para viver um relacionamento sério – eu também não estou.

    Aí surge a minha dúvida: a meu ver, um P.A. é alguém por quem se tem uma atração física muito forte (checked), e com quem mantemos envolvimento sexual DE VEZ EM QUANDO, apenas quando for conveniente.

    O rapaz é um fofo, muito cavalheiro, e já me disse que prefere agir “cavalheiristicamente” comigo, mesmo sendo meu parceiro casual. Resultados práticos: já é o terceiro final de semana seguido que ele me chama pra sair (jantar + sexo ou cinema + sexo); ele arruma um jeito de me dar uma carona da minha casa até meu trabalho pelo menos uma vez por semana, mesmo que só rolem uns “pegas” leves no carro; ele  vem conversar comigo na internet ou pessoalmente com frequência… E insiste em ressaltar que NÃO quer nada sério, só viver a vida mais livremente. Posso estar exagerando em julgá-lo por isso, mas me parece que ele não está sabendo lidar com a situação. Ou talvez eu não esteja enxergando corretamente a situação.

    Como eu faço pra saber o que ele quer, se já deixou BEM CLARO que não quer um relacionamento, mas ao mesmo tempo me procura mais do que deveria para alguém que quer só sexo pelo sexo? E o que caracteriza um relacionamento aberto? Gostaria de saber para ver se não estou muito mais próxima de um relacionamento aberto do que de sexo casual.”

    E aí, na sua opinião, o que diferencia um relacionamento aberto de sexo casual com um P.A.? Responda nos comentários desse post – semana que vem escolheremos a melhor resposta de acordo com a equipe do CSV.

    Veja aqui a resposta escolhida:

    Se você tem dúvidas, problemas, questões, desabafos e gostaria de participar, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br . Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Confira a resposta selecionada para o “Se eu fosse você” da semana passada.

    Para ler todos os posts dessa categoria, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "