Este é mais um post da seção Testadores Sem Vergonha. Nesse espaço, diversos colunistas trarão sempre uma avaliação dos produtos mais curiosos/legais do mercado para que vocês, leitores, possam conhecer melhor o universo dos brinquedos eróticos.
Roubar a pilha do controle remoto pra usar no vibrador. Pode isso, Arnaldo?
Eu até tentei, mas não funcionou. Fiquei brava, confesso. Mas depois parei e pensei: pilha de controle remoto sempre é subestimada. Tá certo que, pra mudar de canal, a bichinha não gasta nem um décimo da energia que gastaria se tivesse que fazer um vibrador rebolar. Mas provavelmente, ela é a pilha mais velha de toda a casa. Que nem vó, que a gente acha que não entende as coisas só porque já tem idade avançada. Aposto que a pilha falsificada do seu controle remoto entende mais de prótons e de elétrons do que qualquer Duracell ainda na embalagem. Apostas à parte, me restou ir à papelaria e comprar uma nova. Afinal, o motivo era grandioso. Literalmente.
Confesso que não botei muita fé nele quando ele chegou. Me pareceu sem pegada – acho que é por causa do sapatinho rosa de salto alto desenhado na caixa. E do nome nada convencional e até meio mórbido: “The Christiane Soul” (A Alma da Christiane, em português), da Closet Collection. Pra mim, Closet Collection é aquilo que eu guardo no fundo do armário porque não vou usar de novo tão cedo. Mas estava enganada. Deliciosamente enganada. Essa Cris sabe das coisas. Sabe tanto que a minha vontade é usá-la todo santo (e profano) dia.
Sempre que tenho brinquedinho novo pra testar, tomo o triplo de cuidado na hora de escolher o filme estimulante – pra não dizer pornô. Sei lá, acho um pouco de desperdício assistir a uma cena ruim enquanto desfruto de uma companhia incansável e potencialmente tão boa. Fui à listinha dos top rated da semana e mandei bala no primeiro colocado – confiei na opinião dos punheteiros de plantão. A MILF e o novinho ainda não tinham passado das preliminares, e eu já estava com um sorriso de orelha a orelha. Rápido, prático e indolor. Não larga a cueca suja dentro do box, não se cansa e não ronca. 19 centímetros de puro prazer e 10 velocidades divididas entre vibração e pulsação. Recomendação de amiga do peito praquelas noites em que a sua única companhia for você mesma – quiçá uma taça de vinho.
Ficha técnica:
Nome do produto: Vibrador The Christiane Soul – Coleção Closet
Design: 7. Grande e rosa. Porém, o sapatinho de salto alto na embalagem me trouxe a errônea impressão de que ele não ia dar conta do recado.
Funcionalidade: 10. Fácil de manusear, de colocar as pilhas e de higienizar. Cumpriu com louvores tudo o que se propôs a fazer.
Originalidade: 5. Apesar de não ter nenhum grande diferencial, merece um cincão por causa das dez velocidades. DEZ, MINHA GENTE.
Prazer: 9. Muito bom, mas como todo bom vibrador, ainda não aprendeu a dar mordidinha e nem roçar a barba no meu pescoço.
Média final: 7,75. Não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto.
Gostou? Esse produto pode ser encontrado na Loja do Prazer. Para comprar um desses, clique aqui.