• Rapidinha: 4 Dicas Para Você Se  Dar Bem Ao Chegar Numa Mulher
  • Rapidinha: 4 Dicas Para Você Se


    Dar Bem Ao Chegar Numa Mulher


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Se você não sabe do que estamos falando, clique aqui para conhecer a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha.

    Há algumas semanas, um assunto repercutiu bastante na Internet: o resultado da pesquisa Chega de Fiu-Fiu, desenvolvida pelo blog Think Olga (a gente inclusive gravou um vídeo sobre o assunto, se ainda não viu, assista aqui). Revelando o alarmante dado de que 99,6% das respondentes já sofreram algum tipo de assédio, a pesquisa nada mais é do que um grito feminino pedindo um basta às abordagens desrespeitosas – como “ô, lá em casa!”, “essa eu chupava toda”, “é com você que eu quebro a cama”.

    Eis que a gente recebeu vários recados falando: “Ok, cantada não é legal, mas então como abordar uma mulher de um jeito que ela goste?” Bom ponto. Todo mundo sabe que ficar calado não é a melhor maneira de se chamar a atenção de uma mulher. Por isso, para ajudar os homens nessa delicada tarefa de chegar numa mulher, na Rapidinha de hoje trouxemos cinco dicas para o momento da abordagem. Anota aí:

    1. Preze pela simplicidade

    Nada de “você não é Nescau, mas tem energia que dá gosto” ou “seu pai é ladrão? Porque ele roubou o brilho das estrelas pra colocar nos seus olhos“. Se você começa uma abordagem assim, ela vai achar que é piada, e o pior: piada pronta. Por isso, preze pela simplicidade. Chegue dizendo “oi”. Isso mesmo. Um simples “oi” pode ser muito mais eficaz do que uma invenção mirabolante. Isso porque responder a um “oi” é questão de educação. E ela tendo respondido, você tem pelo menos a chance de iniciar uma conversa.

    2. Seja confiante, porém discreto

    Confie no seu taco. Nada de deixar a insegurança reinar na hora da abordagem. Mas também não precisa daquela empolgação de personal trainer e muito menos chegar pegando na cintura, no braço ou no cabelo. Faça-se ser notado: chegue sorrindo e olhando no rosto dela – se você for daqueles que esporadicamente desviam o olhar para os peitos da mulher, contenha-se. Num primeiro contato isso é extremamente desagradável. Tire-a para dançar, se o ambiente permitir. Mas entenda que, como tudo na vida, há a chance de dar certo ou de dar errado. Por isso, se ela disser “não”, é não. Conviva com isso e não insista. E se ela estiver negando só por charminho, melhor pra você: mulheres que apostam em joguinhos, na maioria das vezes, são extremamente infantis e manipuladoras. E apostamos que não é essa a mulher que você quer conquistar.

    3. Vá avançando com calma

    Esteja atento aos sinais. Apesar de sabermos que homens não são bons com indiretas, recomendamos que você treine um pouco essa habilidade. Repare na postura corporal dela: braços cruzados geralmente indicam tédio e falta de receptividade. Por outro lado, se ela toca esporadicamente em você enquanto conversa, esse pode ser um bom sinal. Então, esforce-se para continuar desenvolvendo uma boa conversa. Preste atenção ao que ela fala e ao jeito dela. Um homem que repara nos detalhes sai anos-luz à frente de todo o time masculino. Fale de você, mas saiba ouvi-la, antes de tudo. Mostre-se interessado por quem ela é, pelo que ela faz. E o mais importante: se você não dominar o assunto que ela jogou na roda, não se arrisque a dar opiniões sem embasamento. Do tipo: ela adora música celta, mas você não faz ideia do que seja esse estilo. Se ela começar a falar sobre o assunto, deixe-a discorrer. Admita que não conhece e guarde a sua opinião mal-formada para você.

    4. Pense bem antes de oferecer bebida

    A bebida, sem sombra de dúvidas, é um facilitador na hora da conquista, porque nos deixa mais desinibidos. Mas oferecer bebida é uma estratégia que não funciona com todas as mulheres. Muitas delas estão alerta para a história de “não aceitar nada de estranhos” – é a herança que o “Boa noite, Cinderela” deixou para as baladas da vida. Além disso, pagar um drink pode dar a entender que você quer embebedar a mulher para tornar as coisas mais simples, ou então que está querendo comprá-la. Por isso, antes de chegar pagando drinks pra geral, pense se é uma boa situação e se essa atitude vai te ajudar ou ter efeito contrário.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "