Esse é mais um post da sessão Casal Recomenda, que acontece aqui no site toda quarta-feira (sim, isso é um plano estrategicamente pensado pra dar uma sacudida na sua vida sexual. Não sabe do que estamos falando? Clique aqui.)
Pedidos públicos de casamento. Tem gente que acha lindo. A gente acha perigoso. Pode dar certo? É claro que sim. Mas a vida não é filme de Hollywood pra ter sempre um happy ending. Sem contar que fazer de um momento íntimo algo público é, de certa forma, uma maneira de coagir o pretendente a aceitar o pedido – afinal, as testemunhas estão todas lá para atestar a insensibilidade daquele que não aceitou. A plateia está calorosa por um gran finale. E aí, quando dá errado, uma simples recusa vira humilhação pública – e provavelmente, um viral na internet.
No Casal Recomenda de hoje, separamos 5 vídeos de pedidos públicos de casamento que não vingaram. Antes de começar a assisti-los, prepare seu buraquinho no chão: dá vontade de sumir de tanta vergonha alheia.
1. O rejeitado de Ponta Grossa
Munido de um buquê de flores na mão e ao som de Kenny G., o noivo se ajoelha no meio da praça de alimentação de um shopping em Ponta Grossa, no Paraná. A moça simplesmente vira as costas e vai embora.
2. Vexame em rede nacional
Em um talk show australiano, o apresentador chama um moço ao palco. Ele então conta que namora há três anos e que gostaria de dar o próximo passo no relacionamento. Mas basta ele se ajoelhar em frente à namorada para ela fazer a pior das caras de pânico e sair correndo.
3. Bola fora
Como se não bastasse pedi-la em casamento em público, ele escolhe um estádio lotado. Toda a torcida do Flamengo esperando por um final feliz, quando, no lugar do “sim”… um nada singelo tapa na cara.
4. Final trágico
No meio do shopping, o namorado diz que tem uma mensagem especial para uma menina especial. E, no lugar onde que eles se encontraram pela primeira vez, ele faz o pedido, acompanhado de um violonista. O que era para ser um momento especial vira uma verdadeira tragédia – ela o atinge na cabeça com um ukulelê.
5. Agora é a vez dela
O ambiente parece uma festa de amigos, daquelas house parties bem animadinhas e com bastante bebida. A menina se arruma, se maqueia, se penteia… Tudo isso pra levar um “não” do namorado e dar o mais caloroso dos chiliques no final.
E você, o que acha de pedidos de casamento em público? Como reagiria se recebesse uma proposta dessas?
PS: Conhece algum livro, filme, música, álbum, obra de arte, projeto, etc. fodástico que fale de sexualidade ou de relacionamentos de uma forma inovadora/interessante? Mande a sugestão pra gente com o título “Sugestão – Casal Recomenda” no e-mail: redacao@casalsemvergonha.com.br.