Esse é mais um post da sessão Casal Recomenda, que acontece aqui no site toda quarta-feira (sim, isso é um plano estrategicamente pensado pra dar uma sacudida na sua vida sexual. Não sabe do que estamos falando? Clique aqui.)
Paula tem 35 anos, é argentina, trabalha como assistente de edição, é de origem judia e é filha de pais separados. Até aí tudo bem – afinal, quem nunca conheceu ninguém com essas características? Acontece que Paula é solteira. Aos 35 anos. Três décadas e meia de vida. Idade na qual todo mundo já casou, e quase todo mundo já teve filho. Homem solteiro aos 35, ainda vai. Escolheu dar prioridade à vida profissional. Ou ainda está experimentando – tem tanta mulher bonita e gostosa por aí, né? Mas mulher solteira aos 35… É encalhada. Ficou pra titia. É carne que ninguém quer. É mal comida.
A dica do Casal Recomenda de hoje é um minidocumentário autobiográfico gravado pela própria Paula. Com pitadas de um drama bem-humorado, Paula levanta a velha questão da liberdade de escolha feminina. 25% dela quer casar. 27% quer liberdade. 26% almeja uma vida espiritual. E 22% quer ter filhos. E aí, o que deve falar mais alto? Sem sombra de dúvidas, a felicidade.
PS: Conhece algum livro, filme, música, álbum, obra de arte, projeto, etc. fodástico que fale de sexualidade ou de relacionamentos de uma forma inovadora/interessante? Mande a sugestão pra gente com o título “Sugestão – Casal Recomenda” no e-mail: redacao@casalsemvergonha.com.br.