• Você esconderia uma mentira  pelo bem do seu amor?
  • Você esconderia uma mentira


    pelo bem do seu amor?


    Qualquer pessoa que tem ou já teve um relacionamento sabe como é importante inovar e não cair na rotina. E existem certos programas a 2 que não têm erro, quando o quesito é ficar juntinho curtindo seu amor. Um deles é um clássico assistir séries juntos, comentar sobre os personagens, sofrer junto, e passar horas debaixo das cobertas esperando o próximo episódio.

    Mas acredite: muitas brigas e crises já surgiram por causa das séries.

    É como todo vício: você começa devagar, vai aumentando o ritmo, até chegar uma hora em que não poderia imaginar a sua vida sem aquilo! Quem nunca se sentiu assim ao acompanhar uma série, que atire a primeira pipoca! E é aí que surge aquele problema clássico entre os casais: os dois combinam de assistir à série inteira junto, mas nem sempre dá para aguentar e esperar o seu amor para ver o próximo episódio. O resultado? Um acaba assistindo escondido sem a companhia do outro porque não aguentou esperar e então é garantia de conflito! Sua vida ganha mais emoção do que a própria série!

    E isso acontece porque entre duas pessoas que se conhecem tanto é difícil fingir! Ele(a) vai perceber que você assistiu escondida(o) antes quando não chorar naquela cena na qual já chorou antes. Ou quando não der um grito de susto quando algo de ruim acontecer com seu personagem favorito. Ou então quando não demonstrar ansiedade para descobrir o que vai acontecer nos próximos minutos.

    Vai ter que atuar muito bem para conseguir esconder essa “traição” do seu amor.

    Quem acompanha o CSV, sabe que nós somos totalmente contra traição. E é verdade, assistir a um show sem o seu parceiro pode ser considerado traição – mas com todas as facilidades que a internet oferece hoje, como a Netflix, em que você pode assistir todos os episódios de uma série ao seu ritmo, até traição tem desculpa. Tem que ser mesmo muito forte para resistir.

    Big_Group_1_RET_toilet_FinalFlat 2

    Se você já viveu essa situação, vamos lhe apresentar um novo vício! “Orange Is the New Black” é um dos casos que vai te dar vontade de dar aquela escapada. Se ainda não conhece, #OITNB é uma das series originais da Netflix, e já está na segunda temporada. A premissa é a seguinte: Piper Chapman, atualmente noive de cara bacana e empresária de um negócio próprio que toca com a melhor amiga, é sentenciada a 14 meses de prisão por um crime que cometeu há 10 anos. Em uma única ocasião, ajudou sua então ex-namorada, transportando uma mala de dinheiro ligada ao tráfico de drogas internacional. Piper se entrega voluntariamente e aí que a coisa esquenta. Na prisão ela começa com o pé esquerdo, numa mancada típica e inocente, que se transforma num pesadelo de dieta forçada (se não quiser comer um sanduíche dos mais nojentos da TV Americana). Não queremos entregar muito, pra não estragar.

    Já deu para ver que a série é das boas, e que você vai ter que conseguir ser MUITO fiel para esperar o seu amor para ver juntinho com ele(a). Só os fortes resistirão.

    Eu e o Eme já estamos viciados na série e fizemos um trato de assistir a todos os episódios juntinhos. É claro que estamos cumprindo a promessa (cof cof).

    A série, original (e exclusiva) da Netflix, pode ser vista por inteira aqui.

     

    Fica a nossa dica: chame seu amor para assistir junto e vê se se controla para não roubar assistindo antes, enquanto estiver entediado no metrô, no trabalho, ou mesmo casa (quando um gastar muito tempo se arrumando ou no banho). É uma prova de fogo!

    A segunda temporada da série estreou no dia 6 de Junho, e você também pode curtir tudo na Netflix!

    Screen Shot 2014-06-18 at 4.20.33 PM

    E então, vai assistir tudo com ele(a) até o final ou vai roubar no jogo? Conta pra gente nos comentários!

    ap-selo-gif


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "