• Rapidinha: 3 passos para reverter uma broxada
  • Rapidinha: 3 passos para reverter uma broxada


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    Uma das situações mais constrangedoras para qualquer casal é a temida broxada. Por mais que se tente encarar o momento com naturalidade, sempre fica um clima desconfortável no ar. Quando a mulher não está a ponto de bala, ainda há meios de continuar a brincadeira, nada que um pouco de saliva ou lubrificante não dê um jeito. Porém, no caso do homem, a solução não é tão simples, geralmente quanto mais se tenta levantar o mastro pior fica.

    Existem inúmeras causas que levam um homem a broxar, de fatores físicos, como beber além da conta, a aspectos totalmente subjetivos, como algo na mulher, um cheiro, uma particularidade, que incomodou na hora H. Mas, na maioria das vezes, o problema é mesmo a ansiedade, aquela pressão que o homem sente por ter que comparecer. Nesses casos, com um pouco de habilidade da mulher e calma da parte dele, é possível reverter uma broxada e voltar para o play.

    Veja esses três passos que podem fazer a diferença nesse momento.

    1. Não tente consolar

    Não existe nada que se possa dizer nessa hora que vá realmente ajudar. Falar “isso acontece, não se preocupe” é o mesmo que dizer “meus pêsames” no velório. O melhor é não tentar consolar nem buscar entender nessa hora a causa da broxada. Deixe a conversa para outro momento. Tente quebrar o clima constrangedor fazendo outra coisa, quem sabe preparando um lanche gostoso, aproveitando apenas as carícias, falando sobre outro assunto, colocando uma música bacana, dançando, tirando o peso da situação, como se de fato o que acabou de acontecer não tivesse tanta importância quanto a companhia do parceiro.

    2. Mude o foco do prazer, peça sexo oral

    Quanto mais se tenta reverter a situação focando no problema, menos chance de sucesso. Ficar esfolando o pau de tanto masturbá-lo para ver se ele volta à vida só aumenta o desespero e deixa o cara ainda mais nervoso. Em alguns casos mais lights, fazer um boquete até pode ajudar, porém se o nível de ansiedade estiver muito alto nem isso vai resolver e o clima ficará ainda mais constrangedor. O que costuma funcionar nessa hora é mudar o foco do prazer. Boas dicas são pedir sexo oral para ele e aproveitar para se masturbar na frente dele. Dizer pra ele deixar o sexo pra lá e que você só quer gozar com ele ao seu lado tira a pressão de cima dele. Quando o homem se volta para o corpo da mulher, consegue relaxar e até recuperar a ereção ao ver o prazer e a excitação dela.

    3. Excite sem pressionar demais

    Nessa hora, não dá para dar uma de múmia nem de atriz pornô. Ficar parada esperando o cara resolver o problema sozinho só aumenta a pressão em cima dele. Por outro lado, exagerar na performance para ajudá-lo também pode piorar o nervosismo dele, já que ele se sentirá ainda mais na obrigação de reagir. O ideal é excitá-lo com beijos, palavras, carícias, seguindo o ritmo dele, sem ter pressa de conseguir uma ereção a todo custo. Com menos pressão, é possível retomar a brincadeira aos poucos.

    E então, quer ler mais Rapidinhas para te ajudar a sair da mesmice? Clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "