• Whatsapp é o culpado por 40% dos divórcios
  • Whatsapp é o culpado por 40% dos divórcios


    Esse post é mais um Casal Recomenda, um quadro que acontece toda quarta aqui no site, no qual damos dicas de conteúdos bacanas e inspiradores sobre sexualidade.

    Que as tecnologias, gadgets e apps chegaram para ficar é fato!

    Em sua mairoia, eles tornam a vida e tarefas cotidianas mais fáceis, eles maximizam resultados e agilizam nosso tempo. Também ajudam pessoas no quesito amor e sexo (leia mais aqui).

    Mas como diria o Homem Aranha: “Grandes poderes vem com grandes responsabilidades”.

    Ou seja, se ficou mais fácil declarar seu amor através de emoticons <3 🙂 :* e apps de mensagens instantâneas, como o Whatsapp, na Itália, esse também se tornou um dos grandes destruidores de casamento.

    Em entrevista ao New York Times, o presidente da Associação de Advogados Matrimoniais da Itália Gian Ettore Gassani disse que nada mais que 40% dos casos de divórcio na Itália tem o aplicativo WhatsApp citado.

    Esposas e maridos utilizam de mensagens trocadas por esse canal como provas da infidelidade do outro.

    O presidente opinou que acha que essas tecnologias, como Facebook, Tinder e WhatsApp estimulam a traição e disse que em muitos casos, os adúlteros chegavam a manter de três a quatro relacionamentos ao mesmo tempo.

    Mas esses dados são da Itália. E no Brasil? Você acha que estão usando assim o WhatsApp também? Ou usamos melhor?

    Gostou? Clique aqui para ver mais posts do Casal Recomenda.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "