• Meu noivo só brocha comigo. E agora?
  • Meu noivo só brocha comigo. E agora?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje o Se Eu Fosse Você éum caso que serve para milhares de lares, pois a impotência é mais comum do que se imagina, infelizmente. Essa leitora abriu o coração dela e espera que possam ajudá-la com bons conselhos. Leia aqui a história dela:

    UPDATE – Melhor resposta:

    Screen Shot 2014-12-11 at 7.37.03 AM

    “Olá casal, esse e-mail é a última alternativa frustada de uma mulher desesperada. Sou noiva, estamos juntos há 3 anos e o casamento é daqui 5 meses. Tenho um filho de um relacionamento anterior, que AMA meu noivo e ele o AMA de volta, se chamam de “pai e filho”. Somos felizes, muito mesmo! 

    Menos na cama.

    Desde o começo ele teve problemas. No começo ele falava que ficava nervoso porque eu era “muita areia para o caminhãozinho dele”, falava que eu era uma mulher que ele sempre quis ter mas nunca achou de verdade que conseguiria e sentia muita pressão. Mas nosso relacionamento se desenvolveu, SOMOS NOIVOS, e ele ainda brocha. 

    Já fiz de tudo, tudo o que vocês possam imaginar. Sempre fui parceira, compreendi e fiquei do lado dele. Lingerie, fotos sensuais, sexo em lugares públicos, sexo anal, brinquedos eróticos, sexo oral enquanto ele assistia filme pornô, li e e reli todos os livros e artigos sobre o assunto, conversei com médicos e psicólogos, nada resolve!

    As vezes melhora um tempo mas sempre volta. Minha autoestima está um lixo, me culpo por isso, acho que não sou sensual o bastante ou que sou ruim de cama. Mas minhas experiências antes dele sempre deram certo e eu sei que sou bonita. Mas sei também que ele funcionava com outras meninas. Não sei mais o que fazer. Eu o amo demais!

    Por favor, ajudem!”

    Conhece alguém que já passou por isso e superou? Como essa pessoa fez? Tem boas dicas e sugestões? Qual conselho sincero daria para nossa leitora?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "