• 4 dicas pra tirar o sexo da rotina no dia-a-dia
  • 4 dicas pra tirar o sexo da rotina no dia-a-dia


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    Na correria do cotidiano a gente acaba caindo naquele velho clichê do sexo rotineiro. Sem muita novidade, com as mesmas posições e situações de sempre, em horários alternados (que podem ser dias ou longos períodos) e muitas outras situações que acabam acontecendo quando se estabelece uma rotina.

    Para te ajudar a não cair nessa armadilha, trouxemos na Rapidinha de hoje, 4 dicas para não deixar a vida sexual de vocês dar aquela amornada:

    1) Explore mais o corpo dele(a)

    Já parou pra sentir aquele arrepio que percorre a espinha? Ou aquele gosto diferente na hora do beijo e do boquete? Traga coisas novas para a cama que ajudem a explorar sensações. Comida (chantilly, morango, gelo ou algo da sua preferência) pode ajudar a despertar sensações gostosas no corpo. Uma venda ou algo do tipo podem transformar a curiosidade em excitação; o tato em uma brincadeira sacanamente deliciosa e o olfato numa fonte inesgotável de sensações. Aproveite!

    2) Deixe as encanações de lado

    Sexo bom é sexo em que você não se preocupa com o cabelo, com o batom, se a luz mostra a celulite, se a barriga está grande, se tem vergonha ou não de alguma coisa. As convenções sociais não têm espaço na cama. Quer sentir prazer? Então faça o que tem vontade e da forma que tiver vontade. Garanto que não há cabelo bem arrumado que supere o prazer da bagunça pós-sexo. E vergonha é um vilão na hora de satisfazer seus desejos. Entre quatro paredes vale mais do que você imagina.

    3) Foque em dar prazer

    Sexo bom é sexo bom pros dois. Do que adianta você ter gozado e ele/ela não? E vice-versa? Você não está ali para provar que conhece todas as posições do Kama Sutra nem para que te vejam como o melhor sexo da vida de alguém. Sexo sem preocupações, com algum objetivo maior é muito melhor. Foque mais em dar, do que em receber prazer – a recompensa sempre chega.

    4) Não subestime as Rapidinhas

    Falta de tempo, às vezes, impede que role da forma como a gente quer. Mas uma rapidinha (dada no banho, antes do café da manhã, entrando na garagem para sair com o carro) pode ser bacana e deixar aquele gostinho de “quero mais” para mais tarde. Quem diz que rapidinha não é sexo, provavelmente nunca tentou entrar no banheiro da sogra durante aquele jantar pra garantir os 5 minutos mais valiosos da noite.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "