• Pesquisa aponta que quem faz sexo 3 vezes  por semana ganha mais no trabalho
  • Pesquisa aponta que quem faz sexo 3 vezes


    por semana ganha mais no trabalho


    Esse post é mais um Casal Recomenda, um quadro que acontece toda quarta aqui no site, no qual damos dicas de conteúdos bacanas e inspiradores sobre sexualidade.

    Quer um aumento de salário? Transe mais!

    Isso mesmo!

    O estudo britânico, conduzido por Nick Drydakis, professor de Economia da Universidade Anglia Ruskin, usou dados de 7.500 cidadãos gregos que participaram de uma pesquisa comportamental para chegar a essa conclusão.

    A pesquisa encontrou uma ligação clara entre o salário mais alto e o sexo mais frequente, constatando que funcionários que fazem sexo duas ou três vezes por semana ganham até 4,5% mais do que aqueles que são menos sexualmente ativos.

    O estudo mostrou ainda que os funcionários que tomam medicamentos são 5,4% menos sexualmente ativos. A redução na frequência do sexo também acontece com trabalhadores com diabetes (eles fazem 2,4% menos sexo do que os que não apresentam a doença), com artrite e reumatismo (queda de 3,9%), com câncer (- 5,4%), com sintomas psiquiátricos ou psicológicos (-3,7%) e com problemas cardíacos (-11,4%).

    Gostou? Clique aqui para ver mais posts do Casal Recomenda.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "