• Vale a pena fazer um “remember”  com um amor antigo?
  • Vale a pena fazer um “remember”


    com um amor antigo?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Prontos para ajudar mais um coração inquieto? Hoje uma dúvida muito comum e que a maioria de vocês já deve ter questionado alguma vez.

    Leia aqui:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2015-06-01 at 6.37.29 AM

    “Oi CSV,

    Tudo bem?

    Queria pedir a opinião de vocês e dos seus leitores. Namorei durante 3 anos um cara que foi o maior amor da minha vida. Por questões profissionais (ligadas a falta de tempo e distância), acabamos nos separando ano passado. Os primeiros meses foram muito difíceis, mas consegui sair da fossa. Faz pelo menos um ano que não o vejo, mas recentemente ele começou a mandar mensagens dando a entender que quer me ver de novo, mas com um tom de que esse encontro seria sexual – aquele clássico “remember”, sabe? O sexo com ele era incrível e eu adoraria repetir a dose. Mas tenho receio de me apaixonar, pois sei que nossas vidas não são compatíveis e não teria mais como voltarmos a sermos namorados. Será que dá para separar sentimentos de sexo nesse caso?

    Um beijo!”

    E então? Qual conselho você vai deixar para nossa leitora?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "