• O problema não é você, somos nós
  • O problema não é você, somos nós


    O problema não é você e toda sua boa vontade, porém incapacidade de se relacionar comigo. Sinto muito te desapontar e até estragar sua desculpa, mas tenho que admitir que o problema “somos” nós. A gente nem consegue mais mentir sem parecermos ridículos. Antes havia todo um romantismo nas nossas mentiras, elas eram para proteger o outro da verdade que podia doer mais. Hoje elas só servem para nos proteger. Proteger nossa cara de pau em dizer que mudamos para melhor e que temos certeza que somos o amor de nossas vidas. Não, a gente não tem certeza disso. Mas a gente mente e finge que acredita porque não tem justificativa melhor para dar aos amigos que não entendem nossa relação.

    Eu sei que a gente já tentou se odiar (com motivos) e não deu certo. Ok, existe um amor. Mas a verdade é que esse amor não sustenta nem um namorico normal até o próximo Natal e muito menos um relacionamento sociologicamente correto até as próximas férias. Eu concordo com você que esse amor pode existir para sempre, mas nós sabemos que ele não suporta um casamento. Nós não suportamos. Nem no seu modelo, nem no meu e nem na próxima tendência moderninha de casamento que ainda deve vir por aí.

    A gente já não gosta mais de Los Hermanos. Eu não te falei isso e nem você disse pra mim. Mas eu sei que a gente não gosta mais. Por que mesmo íamos fingir ser um casalzinho apaixonado revivendo uma história juvenil no próximo show deles? Ainda bem que brigamos antes de comprar os ingressos. Você viu como está caro? Até eles aprenderam a se valorizar com o tempo, e a gente continua não valendo nada.

    Eu já não sei mais chorar para fazer um drama e dizer que não me sinto amada. Sabe por quê? Porque eu me sinto. Só não é do jeito que eu preciso. Você sabe disso, mas finge não conseguir ter as atitudes que preciso. E sabe por quê? Porque você não quer. Você não quer e eu também não. Então eu digo que o problema sou eu, mas que não posso mudar e você diz que o problema é você, mas você não vê necessidade de mudar. Então a gente chega num consenso de que não dá, mas é duro admitir que além da culpa ser só nossa, nós não nos sentimos culpados por isso.

    Você vai além e diz sem querer dizer que está me deixando porque acha que vai acabar me decepcionando e como você é um cara muito legal, não quer que isso aconteça, então vai me fazer esse “favor” porque já não é mais aquele egoísta… Eu quase não acreditei quando li isso, só tinha visto essa em filmes. Mas confesso que em outros tempos eu ficaria com raiva ou até mesmo choraria horrores ouvindo Los Hermanos. Mas eu não choro mais porque você está certo e isso vai ser melhor para mim e pra nós.

    Sair como a injustiçada pode me render vantagens no futuro, quando você me procurar dizendo que está com saudades porque aquele amor ainda não morreu e que podemos ser amigos. Eu já te avisei, mas não custa repetir publicamente que não seremos amigos. Essa é outra mentira a gente precisa superar. Não é que não sejamos civilizados o suficiente para sermos amigos, mas é que se formos amigos não vai sobrar tempo para sentir saudade de ser um casal, entende?

    Quando nos reencontrarmos eu te prometo não te prometer mais nada. Também prometo não mentir descaradamente. Mas sinceridade absoluta eu não prometo não! Não sei se você ainda vai mentir. Vai que…? Eu posso prometer que não escrevo mais sobre isso e mentir que esse texto não era pra você. Você pode prometer não stalkear mais minhas redes sociais em busca de indiretas e também mentir dizendo que nunca leu esse texto. Até quando vamos ficar nessa? Não sei, e dessa vez, é verdade.

    unnamed


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "