• 7 passos para seduzir o seu amor todos os dias
  • 7 passos para seduzir o seu amor todos os dias


    Depois da conquista, do passar dos anos, e da solidificação da estabilidade do relacionamento, os casais facilmente cedem ao comodismo. Uma verdadeira armadilha na rotina da parceria para quem deseja manter o ser amado sempre apaixonado e de queixo caído. O mal das parcerias contemporâneas é acreditar que a guerra está precocemente vencida, quando a convivência é feita de pequenas batalhas diárias, e todas elas necessitam de saldos positivos para que as peças permaneçam no tabuleiro. É essencial que uma atmosfera de atração e sedução esteja frequentemente presente no dia a dia a dois, para que a intimidade seja sempre preservada e o encantamento do início do namoro se sustente com a maturidade da relação. A fascinação é o perfume do amor, o pequeno requinte de delicadeza que evita o desgaste do sentimento frente aos obstáculos da travessia. Convencido de que é preciso resgatar o clima de sedução do seu relacionamento? Levante do sofá e coloque já em prática as nossas dicas! Confira só:

    1- Mantenha sempre o contato físico

    Muita coisa, infelizmente, se perde com o tempo em uma relação. O contato físico é uma delas. Aquele carinho nas costas enquanto se assiste ao filme na TV, os beijos na boca demorados, o sexo que tende a ser mais esporádico, o abraço espontâneo que deixa o outro desconcertado ao lavar a louça, gestos de carinho e afeto imprescindíveis para se manter acesa a chama da relação. Acontece que a maior parte da química entre duas pessoas é transferida através de um simples toque de pele. É daí que vem o arrepio, o desejo, a vontade de consumir a presença do outro. Cultivar as carícias diárias é essencial para estimular a atração e sustentar o interesse entre duas pessoas.

    2- Aposente o calendário

    A pior mania dos casais acomodados é acreditar que existe uma data específica para surpreender o outro, sair da rotina, ou fazer algum gesto grandioso. Todo dia é dia de ser feliz, de levar café na cama, de tomar um vinho depois do trabalho, e de passear debaixo dos lençóis. Esqueça o calendário, as datas comemorativas ou os aniversários de namoro, usufrua de tudo de bom que um relacionamento tem a oferecer hoje.

    3- Saia da zona de conforto

    Agora que você já sabe que todos os dias são para serem vividos intensamente, saia da zona de conforto e drible a rotina. Vale sair para jantar fora no meio da semana, conhecer uma balada diferente das habituais, testar uma nova posição na cama, tudo que a criatividade lhe permitir colocar em jogo. O importante é não deixar o cotidiano se tornar chato e desgastante, e aquele clima de romance e aventura de início de relacionamento se perder em meio à monotonia.

    4- Comece o dia sempre com um carinho

    Sorriam um para o outro ao acordar, se abracem, se beijem demoradamente, mandem mensagens carinhosas ou conversem amavelmente pelo telefone se a presença não for palpável, o ponto de cuidado é sempre começar o dia espalhando bom humor, alegria e motivações deliciosas para que o decorrer do dia seja maravilhoso. Não só a pessoa passa o dia inteiro sorrindo ao se lembrar deste momento de ternura, como também fica ansiosa para chegar logo o momento do encontro e aproveitar toda essa paixão recheada de saudade.

    5- Tenham pelo menos um momento a sós diariamente

    A troca diária de intimidade é primordial para se conectar diretamente com o parceiro(a) e manter a atmosfera da sedução sempre em alta. Principalmente quando o casal tem filhos e os momentos a sós se tornam uma raridade ainda maior, é de suma importância que estes momentos a dois sejam prioridade. Um tempo para falar, para ouvir, trocar confidências, carinhos, literalmente alguns minutos para se afinar a melodia da dança em casal e se reconhecerem depois de um longo dia de atividades, como homens e mulheres que são, com seus desejos e vontades.

    6- Invista na fragrância

    Nada melhor do que um perfume marcante e saboroso para deixar a pessoa amada com água na boca por tempo indeterminado. É o cheiro que te aproxima, que atrai os desejos, que faz o outro se lembrar de alguma ocasião específica quando sente aquele aroma, e é a essência no travesseiro depois de uma longa noite de romance que preenche o coração de saudades. A fragrância da nossa cara metade é, sem sombra de dúvidas, o afrodisíaco mais sedutor que já inventaram. Então não perca a oportunidade de exalar seu perfume por aí. Ande com um refil na bolsa, dê aquela borrifada discreta no banco do carro, e use e abuse das notas olfativas deste amor que sempre serão associadas a você.

    7- Se ame muito

    Poucas coisas são tão sedutoras quanto alguém que transmite amor próprio para dar e vender. Gente que se basta, que se curte, que sabe de onde está vindo e para onde está voltando. Quem se olha no espelho e gosta daquilo que vê, que emana confiança, otimismo e independência, gente que sabe se amar antes de amar outra pessoa. A autoestima deixa todo mundo muito mais bonito, mais atraente e mais charmoso. Ser completamente apaixonado por si mesmo é a porta de entrada para que o parceiro(a) se aproxime e fique a vontade para te amar da mesma maneira leve, descomplicada e absolutamente deliciosa.

    large

    Seduzir é muito mais do que a exibição de um atributo corporal em busca de uma aceitação meramente física. Para se encantar os olhares de alguém é preciso tato, gentileza para invadir delicadamente os desejos do outro, criatividade e bastante tranquilidade. A sedução é hábito diário, desses que precisa ser cultivado de pouquinho em pouquinho para não se exagerar, nem se pecar na quantidade de ingredientes desta mistura. O ambiente do jogo do amor deve estar sempre preparado para a brincadeira dos sentidos. A essência da sedução está em deixar-se dominar pelas paixões e entregar-se aos anseios desordenados do bem querer. E para que o magnetismo a dois permaneça sempre no ar, O Boticário desenvolveu as 7 tentações de EGEO, uma coleção incrível que promete desvendar o inexplorado e fazer os corações saírem pela boca.

    Para seduzir o seu amor todos os dias, as notas amadeiradas de EGEO Seduza, apresentadas em perfeita comunhão com especiarias selecionadas e com um toque de cereja cremosa, despertam o desejo insaciável pelo desconhecido e pelo inesperado. Apresentando a estrutura olfativa ideal, esta fragrância anuncia dias de muitas faíscas e se compromete a colocar a rotina no chinelo, deixando a vida a dois excepcionalmente mais atraente e sedutora. Para O Boticário a tentação faz parte da conquista e o Dia dos Namorados é a melhor oportunidade para você resgatar a atmosfera romântica da sedução e ousar com as 7 tentações de EGEO.

    Para saber mais clique aqui e enfeitice a pessoa dos sonhos com a versão mais aromática de você.

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "