• 5 motivos para namorar no carro
  • 5 motivos para namorar no carro


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.

    E se os bancos dos carros falassem, quantas (e boas) histórias teriam para contar? É verdade que na hora de namorar, qualquer lugar parece ser uma ótima pedida, mas o carro, sem dúvida, continua sendo um dos locais preferidos nesse momento e ainda oferece aquela sensação única de liberdade.

    Namorar no carro é transgredir a norma, é aquela ideia de ir contra uma proibição, que torna tudo mais gostoso, imprevisto e inesquecível. E se você ainda precisa de um bom motivo para se aventurar nesse fantástico mundo, a gente te dá cinco. Vem ler:

    1. Espontaneidade

    O carro, ao contrário do motel, não tem como foco o sexo. Isso causa todo um clima despretensioso, espontâneo e inesperado no ar. O que costuma fazer toda diferença na intensidade do tesão e, lógico, no prazer a dois.

    2. Prazer imediato

    Quando o percurso parecer longo demais para o tamanho da vontade ou o tempo for muito curto, você não precisa esperar chegar até o destino – basta estacionar num local bacana e matar a sede ali mesmo. O prazer não precisa de grande preparação e, muitas vezes, não pode esperar.

    3. Cena de filme

    Quem nunca teve um fetiche com alguma cena marcante do cinema? Seja o calor de Jack e Rose, em Titanic, ou a magia sensual de Kirsten Stewart, em On the Road, a sétima arte é rica em momentos intensos nos bancos do carro. Por isso, não esqueça de criar aquela playlist adequada ao momento, aproveitar o ambiente criado e namorar gostoso com direito a trilha sonora pra cena de filme nenhuma botar defeito.

    4. Posições infinitas

    Como em nenhum outro lugar, você conta com o ajuste de altura e regulagem de distância do banco pra explorar várias posições e surpreender o seu parceiro. Se o seu relacionamento for longo, acredite que dar uma variada no papai e mamãe de toda semana pode ser a chave para um amor feliz.

    5. Gratuito

    Se o intuito for apimentar a relação sem ter que gastar horrores, você pode simplesmente dizer que vai levar seu parceiro pra algum lugar e, no meio do caminho, mudar a rota, parar e fazer daquele banco do carona a melhor ‘cama’ que vocês experimentaram. Quem disse que momentos surpreendentes precisam judiar do seu bolso?

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "