• Assim ela já vai
  • Assim ela já vai


    Linda, do jeito que é, da cabeça ao pé, aqueceu suas mãos delicadas no corpo dele, enquanto, dos seus lábios não saíram nada. Nenhuma palavra. E nem precisava. Sem que ela soubesse, o olhar dela já entregava. Ele sorriu, um tanto quanto sem graça, pois não soube agradecer, tampouco corresponder. Foi tão fácil perceber que a sorte o escolheu e, ele, cego não notou.

    Quando não devia pensar, somente amar, ele pensou. Escondeu-se covardemente atrás de uma muralha formada por milhares de desculpas irrisórias. Talvez fosse apenas uma demonstração de medo. Mas, ele deveria saber que não há tempo que volte, assim é a vida. Ou, quem sabe, apenas acreditou que, naquele momento, não teria jeito de dar certo. Mas, ele deveria saber que, quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa. E ele arrumou várias.

    É um tal milagre encontrar, nesse infinito labirinto de desenganos amorosos, o ser verdadeiramente amado, no entanto, há quem descarte.

    “Queremos coisas diferentes”, “você é a pessoa certa, na hora errada” e “gosto de você, mas não estou pronto para me envolver” são alguns dos clichês tão vomitados por aí, mas, talvez, eu seja o último romântico e acredito que, ao invés disso, deveria ser dito: para nós, todo o amor do mundo.

    Linda, do jeito que é, assim ela já vai, achar o cara que lhe queira, como você não quis fazer.

    unnamed


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "