Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Essa leitora recém casada está enfrentando um dilema quanto à masturbação. Fazer ou não? Contar ou não?
Entenda melhor na mensagem abaixo porque ela está confusa sobre o assunto e ajude-a com alguns bons conselhos nos comentários:
UPDATE – Melhor Resposta:
“Olá, tenho 20 anos e sou casada há 5 meses. Algumas semanas atrás eu finalmente admiti pro meu marido que eu me masturbo de vez em quando. No começo do nosso relacionamento eu ocultava isso dele pois eu sentia vergonha, e frequentemente ele me perguntava se eu me masturbava mas a minha resposta era sempre não (quando na verdade era Sim). Ele não gostou, mas disse que também se masturba mas que no final se sente mal porque foi escondido. Ele diz que não gosta quando eu faço isso sozinha, mas que prefere saber toda a vez que eu fizer. Devido a isso, não sinto mais a vontade de continuar me masturbando pois não quero contar a ele, e também não quero mentir. O nosso sexo é ótimo, mas às vezes eu sinto falta dos meus momentos sozinha… O que devo fazer?”
Já sabe qual dica deixar?
Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.