Essa novela nova da madrugada (Verdades Secretas) tem me feito lembrar uma coisa importante sobre experiências sexuais. Claro que não estou entrando no mérito sobre os protagonistas serem parentes e estarem transando loucamente, mas o que importa é a idade das personagens: tem mais de duas décadas de diferença ali e isso sim vale a pena ser observado.
Se você quer aprender alguma coisa, qualquer coisa, tem dois tipos de pessoa que podem te ajudar: as experientes, que já manjam do assunto há muito tempo, ou as extremamente inovadoras, que são muito jovens no ramo e estão enxergando um novo caminho para fazer coisas tradicionais. Pois bem, no sexo é exatamente igual: ou você aprende com quem tem bastante experiência, ou aprende com quem tá começando cheio de energia e inovação. Se você nunca se permitiu transar com alguém com idade muito diferente da sua, não sabe o que está perdendo.
Existe um fato nessa nossa jornada sexual através da vida: ninguém sabe de tudo. Se você tem 40 e acha que sua experiência é digna de dar aulas, ok, talvez seja mesmo, mas não se espante se uma pessoa de 20 te der um baile inesquecível debaixo dos lençóis. Esteja sempre aberto a novas experiências e se permita curtir ao máximo tudo que o seu parceiro pode acrescentar ao seu almanaque do rala e rola. Diferenças, em qualquer contexto, tendem a enriquecer ambos os lados. Você pode aprender muito com pessoas que têm vivencias completamente diferentes das suas e, por isso mesmo, a diferença de idade é tão significativa para quem está disposto a aprender novas formas de dar e receber prazer.
Uma ou duas coisas das quais eu mais gosto de fazer entre quatro paredes eu aprendi com mulheres com muito mais idade do que eu. E vejo que eu não aprenderia se não fosse assim, com gente experiente que já testou, retestou e aperfeiçoou suas próprias habilidades. Ao mesmo tempo, esse pessoal que já tá pós-graduado pode se surpreender com quem acabou de tirar carteira de motorista. A molecada tem seus próprios desejos, medos e habilidades. A troca é sempre positiva e não deve ser desencorajada. Sem essa de “não fico com novinhos” ou “não fico com homem muito mais velho que eu” e vice versa. Abra sua mente, abram os zíperes e botões das roupas, abram suas intimidades para o novo e sejam felizes. É sempre tempo de aprender algo novo.
PS: pedofilia é crime tá pessoal, só lembrando… tirando isso, tá tudo bem!